Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Garagem Do Alves] Toyota Etios - Som discreto.

Recommended Posts

Legaal o trampo!!!

Bem clean e funcional!!! E o q a maioria procura nos dias d hoje p não encher os olhos alheios...rsrsss

Instalação showw como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legaal o trampo!!!

Bem clean e funcional!!! E o q a maioria procura nos dias d hoje p não encher os olhos alheios...rsrsss

Instalação showw como sempre.

Pois é, Jeferson, e agora pra montar o porta-malas do meu set eu fico na dúvida se monto algo assim ou se monto algo mais elaborado (mas ñ chamativo). Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu onde o d2 alves ? me passa o contato se puder pfv ? pod ser por mp

apenas 21 litros pro de 12'' nossa caixa minuscula, to impressionado, iria ajudar mt a reduzir espaço no meu minusculo malas do Ka ! testou em uma selada maior pra ver se melhora tipo 35l ?? e é tao rapido quanto o REX pra um sqpl tocando rock/pop ?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu onde o d2 alves ? me passa o contato se puder pfv ? pod ser por mp

apenas 21 litros pro de 12'' nossa caixa minuscula, to impressionado, iria ajudar mt a reduzir espaço no meu minusculo malas do Ka ! testou em uma selada maior pra ver se melhora tipo 35l ?? e é tao rapido quanto o REX pra um sqpl tocando rock/pop ?

Esse vai pro meu set. :vts Só testei nessa caixa mesmo. Se precisa de uma caixa pequena, tb pode usar um 10W1v2. São apenas 18 litros na selada. Achei o sub bem dinâmico sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a instalação

Ali no lugar da tuita cabe um falante de até que tamanho? Será q rola um 3"?

Seria uma opção pra jogar o palco pra cima e pra frente, se couber

Alguma sugestão de 3"?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai pro meu set. :vts Só testei nessa caixa mesmo. Se precisa de uma caixa pequena, tb pode usar um 10W1v2. São apenas 18 litros na selada. Achei o sub bem dinâmico sim. :legal:

show, de bola, dps de testa-lo por um tempo faz um review lah no teu topico do ''rack batalha naval'' rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, tem q tomar cuidado com o driver pra se colocar nessa posição, afinal, pega sol direto (mesma situação acontece cpmigo, mas no meu caso ele é totalmente exposto por contanse não ter nenhuma tela)

Quanto a sugestões, tem q saber o quanto se está disposto a gastar e o tipo de set q quer fazer

Eu uso atualmente o Fountek FR89EX

EDIT

pra um frontstage de 3 vias, talvez o FR85 já seja de bom tamanho

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Jeferson, e agora pra montar o porta-malas do meu set eu fico na dúvida se monto algo assim ou se monto algo mais elaborado (mas ñ chamativo).

Eu acho bonito p caramba e admiro os porta malas bem trabalhados e bem elaborado, sei o quanto é trabalhoso p fazer, mas eu sinceramente, nos dias d hoje não to tendo nem corajem p montar algo de maior investimento, por conta mesmo de possiveis furtos, eu ando bastante com o carro, fico muito sujeito a essas situações.

Imagina montar um set mediano ai, q vai fácil 5 pra 7k de boas, o seguro paga o carro blz...mas o preju do som não.

E como ultimamente não to ficando muito tempo com mesmo carro, fica inviável investir num set personalizado e depois mandar o carro embora...rsrssss

O seu problema ai ja não é nem o carro, é o set mesmo...nunca para com nada mais q uma semana...hauhaau

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo trabalho Alves,tenho um re audio Sri de 10 e um w1v2,a diferenca entre os dois é realmente que os re audio tem uma batida mais gorda,um fator de amortecimento maior,o jl é mais rapido nas batidas,essas foram minhas conclusões que tirei ao ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

show, de bola, dps de testa-lo por um tempo faz um review lah no teu topico do ''rack batalha naval'' rsrs. 

Farei sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, tem q tomar cuidado com o driver pra se colocar nessa posição, afinal, pega sol direto (mesma situação acontece cpmigo, mas no meu caso ele é totalmente exposto por contanse não ter nenhuma tela)

Quanto a sugestões, tem q saber o quanto se está disposto a gastar e o tipo de set q quer fazer

Eu uso atualmente o Fountek FR89EX

EDIT

pra um frontstage de 3 vias, talvez o FR85 já seja de bom tamanho

Certamente, Cristiano. :legal:  Essa é uma desvantagem em deixar o tweeter alí, mas foi uma exigência do cliente. É torcer para que a tela ajude a proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bonito p caramba e admiro os porta malas bem trabalhados e bem elaborado, sei o quanto é trabalhoso p fazer, mas eu sinceramente, nos dias d hoje não to tendo nem corajem p montar algo de maior investimento, por conta mesmo de possiveis furtos, eu ando bastante com o carro, fico muito sujeito a essas situações.

Imagina montar um set mediano ai, q vai fácil 5 pra 7k de boas, o seguro paga o carro blz...mas o preju do som não.

E como ultimamente não to ficando muito tempo com mesmo carro, fica inviável investir num set personalizado e depois mandar o carro embora...rsrssss

O seu problema ai ja não é nem o carro, é o set mesmo...nunca para com nada mais q uma semana...hauhaau

Tenho notado uma tendência em montar sets mais simples ou com aparência semelhante ao porta-malas original e tentando esconder os equipamentos. No final, acaba ganhando espaço também. Fica bastante funcional. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo trabalho Alves,tenho um re audio Sri de 10 e um w1v2,a diferenca entre os dois é realmente que os re audio tem uma batida mais gorda,um fator de amortecimento maior,o jl é mais rapido nas batidas,essas foram minhas conclusões que tirei ao ouvir.

Exatamente, Idalmir. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...