Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nivermfprado

Interior do DAT PR4160

Recommended Posts

Não sei se avalio errado, mas costumo comparar amortecimento, sinal ruido, separação entre canais, além de funções específicas para cada uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a grande pergunta para mim é: sd por 250 temers e dat por 500 (é isso?)? Qual vale mais a pena? O sd ficaria no melhor cxb até 1000?

Algumas pessoas que tinham o 4160 e trocaram pelo 400evo me disseram que o SD toca o dobro e custa a metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas pessoas que tinham o 4160 e trocaram pelo 400evo me disseram que o SD toca o dobro e custa a metade.

Fizemos o teste lado a lado 4160 e sd400evo lá em casa. O teste de tira um, bota outro. O sd me agradou mais, não sei se foi pelo fato de ter mais potência só para o kit do carro ( o dat toca em bridge um sub e outros dois canais para o nar cs3), o sd deu mais vida ao tw e o mid ficou uma beleza. Na minha opinião.

Já o dono do carro preferiu o dat, por deixar o tw mais velado, mas preferiu o sd para os mids.

Para o meu set quero algo a mais do que o sd400 oferece. Estava pensando em juntar uns trocador e pegar um A4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...