Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
destruidor

Fibra

Recommended Posts

Gostaria de algumas dicas de como fazer acabamentos com fibra de vidro e resina e onde conseguir esse tipo de material.

Ja fiz algumas coisas com massa plastica, mas a maior dificuldade :banghead e consefuir fazer duas peças identicas como lado esquerdo e direito ou uma peça unica que seja igual dos dois lados. Quais são os truques e as manhas para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de algumas dicas de como fazer acabamentos com fibra de vidro e resina e onde conseguir esse tipo de material.

Ja fiz algumas coisas com massa plastica, mas a maior dificuldade :banghead e consefuir fazer duas peças identicas como lado esquerdo e direito ou uma peça unica que seja igual dos dois lados. Quais são os truques e as manhas para isso

Páginas amarelas... procura em fibra de vidro.

Tava procurando feito louco aki em Brasília. Achei fácil na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
kd a galera do faça sozinho

Cara, espera o site da autosom voltar que tem ótimos tutoriais. Uma dica que já te dou... se quiser "pegar" o formato de algo, estique um pano sobre a peça, e embebede este pano na resina. Depiois que secar, é só reforçar com fibra, se necessário... no site tem as fotos. Sábado tá no ar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Resina e tudo igual ou tem alguma especifica?

alguem sabe se tem resina em loja de tintas ou materiais de construçao???

Ajuda aí glera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, espera o site da autosom voltar que tem ótimos tutoriais. Uma dica que já te dou... se quiser "pegar" o formato de algo, estique um pano sobre a peça, e embebede este pano na resina. Depiois que secar, é só reforçar com fibra, se necessário... no site tem as fotos. Sábado tá no ar de novo.

qual o endereço do link?

Compartilhar este post

Link para o post

A resina é encontrada em casa que mexam com fibra! Basicamente, vc compra um kit: manta, resina e catalizador. Procura na lista, como eu te falei 7 respostas acima, que vc acha fácil.

Pro Wollverine, o site é o www.autosom.net.

Compartilhar este post

Link para o post
A resina é encontrada em casa que mexam com fibra! Basicamente, vc compra um kit: manta, resina e catalizador. Procura na lista, como eu te falei 7 respostas acima, que vc acha fácil.

Pro Wollverine, o site é o www.autosom.net.

eu ja dei uma olhada sabe de mais algum

Compartilhar este post

Link para o post

compra manta (se tiver $$ sobrando... tecido,)resina de poliester, catalizador mek(2%) e acelerador de cobalto (0,5%).....

simples e eficiente!

Editado por Rasgado

Compartilhar este post

Link para o post
compra manta (se tiver $$ sobrando... tecido,)resina de poliester, catalizador mek(2%) e acelerador de cobalto (0,5%).....

simples e eficiente!

nao achei nada nas paginas amarelas só em outras cidades

Compartilhar este post

Link para o post

simples e eficiente!

nao achei nada nas paginas amarelas só em outras cidades

manta de fibra e resina de poliester você encontra em qualquer loja que vende tudo p/ funilaria e pintura automotiva!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ema lguma lugar q faz funila d gurgel q eles tem,hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to afim de fazer bolsa de 12 litros para por meus mids E2k nelas. Nessa semana vo procurar pelo material em casas de material para funilaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc encontra os produtos para resina na www.fibercenter.com.br, o preço deles é mto bom, bem abaixo (em média 1/3 do preço) dos que tinha na aerojet.com.br, eu comprei na fibercenter de Campinas, e o pessoal me atendeu legal... perguntei para ele e me disserem q se necessário eles poderiam enviar....

Se eu não me engano paguei 8,00 o m2 do tecido de 200gr e 11,00 o kilo do 600gr, o q São bem melhores para se trab... do q a manta.

qq coisa estamos por aqui!

[]'s

Dobelin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...