Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Oryon

[Dúvida] Abaixo de R$ 60 mil, qual carro comprar?

Recommended Posts

Boa noite, senti obrigado a vim me "retratar", hoje realizei uma viagem entre Joinville a Curitiba. Veículo Up! 1.0 move 2016.

 

Estou expressando a minha opinião e sendo totalmente imparcial.

 

Enfim comparando a ele com meu etios 1.3 2015.

Quanto ao motor, lógico que do etios é mais potente, assim como o etios não sofre, e foi mais econômico. Porém, 9 do Up não deixa nada a desejar. Ligando o ar, o Up não aparenta sentir, já o etios demonstra sentir bem, no qual achei ponto positivo pro Up.

Agora, analisando o conjunto motor e câmbio, achei o do etios bem mais acertado e melhor para dirigir. Sendo ele mais silêncio também. Conseguir sentir a famosa trepidação do Up.

 

Quanto a posição de dirigir, achei a do Up, menos cansativa na estrada. Bem como gostei muito de um toque na seta para mudar de faixa. O etios não possui isso. Porém, a viagem para os passageiros no Up é bem cansativo, sendo no etios mais confortável.

 

Já a direção elétrica do Up, e bem mais acertada e precisa do que a do etios.

Quanto a suspensão achei a do Up melhor e recebe as irregularidades melhor que a do etios, porém, não sei porque o etios é mais estável e bem melhor em curva que a do Up.

 

Enfim, foi alguma s características que conseguir observar nesse pouco trajeto.

Há de salientar que o novo etios diz que tem melhorado a direção, suspensão, bem como vem com computado de bordo e outras mudanças.

 

Conclusão, atrelando o tsi e a cabine do move, oryon você realizou uma excelente compra. Sucesso com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, senti obrigado a vim me "retratar", hoje realizei uma viagem entre Joinville a Curitiba. Veículo Up! 1.0 move 2016.

 

Estou expressando a minha opinião e sendo totalmente imparcial.

 

Enfim comparando a ele com meu etios 1.3 2015.

Quanto ao motor, lógico que do etios é mais potente, assim como o etios não sofre, e foi mais econômico. Porém, 9 do Up não deixa nada a desejar. Ligando o ar, o Up não aparenta sentir, já o etios demonstra sentir bem, no qual achei ponto positivo pro Up.

Agora, analisando o conjunto motor e câmbio, achei o do etios bem mais acertado e melhor para dirigir. Sendo ele mais silêncio também. Conseguir sentir a famosa trepidação do Up.

 

Quanto a posição de dirigir, achei a do Up, menos cansativa na estrada. Bem como gostei muito de um toque na seta para mudar de faixa. O etios não possui isso. Porém, a viagem para os passageiros no Up é bem cansativo, sendo no etios mais confortável.

 

Já a direção elétrica do Up, e bem mais acertada e precisa do que a do etios.

Quanto a suspensão achei a do Up melhor e recebe as irregularidades melhor que a do etios, porém, não sei porque o etios é mais estável e bem melhor em curva que a do Up.

 

Enfim, foi alguma s características que conseguir observar nesse pouco trajeto.

Há de salientar que o novo etios diz que tem melhorado a direção, suspensão, bem como vem com computado de bordo e outras mudanças.

 

Conclusão, atrelando o tsi e a cabine do move, oryon você realizou uma excelente compra. Sucesso com o carro.

 

Brucerodo,

 

Muito bom o seu relato, agradecido. O Up com motor TSI responde bem e está me surpreendendo, em relação a ruído, conforme o manual o TSI é duas vezes mais silencioso que o MSI em rotação máxima, o primeiro gera 80 db e o segundo 86 db. Parado, com ventilador e som desligado, não dá para perceber o motor funcionando. A transmissão é curta e tem engate preciso. Em relação a trepidação, sinto uma leve vibração na alavanca do câmbio quando acelero forte. A direção fica mais rígida na medida em que se ganha velocidade. O campo de visão é bom. Algumas coisas bobas, poderiam deixá-lo melhor: iluminação nos botões das portas, iluminação no porta-malas e liberação interna da portinhola do tanque. Pensando num substituto ao Celta, ele é muito bom e estou satisfeito. Quando surgirem as demandas por espaço... Aí ele se revelará como uma má escolha. A família curtiu o design dele.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...