Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeferson3482

[Peugeot 206] 7880, SD, Nar Cs3, 1TW1, Sub 8" DIY, Rca DIY

Recommended Posts

Ja vi esses cabos...mas nunca usei não, vendedor sempre vai falar q o melhor e o q ele tem lá ne...rsrsss

Cabo paguei acho q 6 o metro, e conector uns 9..10cada...não lembro direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou arriscar pra ver, tudo começa assim... tava lendo uns tópicos la no Diy sobre construção de cabos e vou ver se coloco em prática...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou arriscar pra ver, tudo começa assim... tava lendo uns tópicos la no Diy sobre construção de cabos e vou ver se coloco em prática...

Mete as cara mano....da uma estudada, ve uns exemplos e vai fazendo, no começo vai fica meia boca, mais depois vai pegand as manha....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem segredo,eu mesmo peguei o meu cabo audiophonic club e diminui 1 metro nele pra ficar no tamanho correto,é só caprichar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se começo a montar na semana que vem, por causa dos plugs que tenho que encomendar, depois se não for poluir nem desvirtuar o seu tópico eu posto uma foto do resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se começo a montar na semana que vem, por causa dos plugs que tenho que encomendar, depois se não for poluir nem desvirtuar o seu tópico eu posto uma foto do resultado...

Demorooo..

Posta ai depoiss.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizand o topico....

Testando direcionamento e cortes p os Tweeters..

d41418205c8a9902d021243939c93505.jpg

Literalmente mão na massa...rsrss

83e4ec790cd0a81cbded3f99d28be45c.jpg

Modelando...

c1c6741e250fee1d8cdec634eb70ea26.jpg

Esse procedimento serve p qualquer coisa q queira fazer em fibra/resina

7044becd23125c98a856a715ad65a96c.jpg

Dalhee massa.....

ad7a6bda7d2264a82e8a04b99328241f.jpg

E lixa.....e massa...e lixa...e massa.......

41c21315214fdb2c8654532b8af4ff2d.jpg

Quase bom..

19c49c6bca4c37941c627fb1fe82cdee.jpg

Pronto...feito em tecido flocado, alguns chamam de suede.

To usando um kit duas vias frankstein....mid Nar cs3 em kevlar e tw selenium 1TW1 domo de Seda (bem dificil de encontrar e nada a ver com os produtos selenium q tem por ai), tw esta tocando com capacitor e resistor, mas vou fazer ativo (sem crossover com cortes direto no player)

186270778247ad3569bf4a084601ba35.jpg

3a5a470bd1f94092950c1c38804556f8.jpg596a419189878c6347dc5d3516d227d8.jpg2ac46ff75c0a09428b884479e675fd9b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mete as cara mano....da uma estudada, ve uns exemplos e vai fazendo, no começo vai fica meia boca, mais depois vai pegand as manha....

Vamos ver oq sai, comprei os conectores da Nakamichi, manta nautica e agora to vendo o cabo, to em duvida se compro Santo Angelo ou Tiaflex pela net, tem a opção também dos cabos que encontro por aqui msm na cidade, maisa não são muito famosos, a questão de preço o frete ta pesando pra eu comprar por aqui msm e testar, a final a idéia é ver se fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver oq sai, comprei os conectores da Nakamichi, manta nautica e agora to vendo o cabo, to em duvida se compro Santo Angelo ou Tiaflex pela net, tem a opção também dos cabos que encontro por aqui msm na cidade, maisa não são muito famosos, a questão de preço o frete ta pesando pra eu comprar por aqui msm e testar, a final a idéia é ver se fica bom...

Os dois são bons....tem q ver como q e o cabos em termos d construção, se for bem construido, com alguma qualidade, ja fica.legal, se bem q por ter pego os nakamichi, eu iria pelos.menos nos sto Ângelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trampo mano.. ficou muito bom.

Intrometendo na conversa sobre os cabos, já usou cabo de microfone pra RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória, quando conversei com o Jeferson sobre os cabos era de microfone mesmo que usava da santo Ângelo, sai a procura aqui mas o custo em minha cidade com mão de obra pra soldar o cabo ficava mais caro que comprar os Ley Line mais básicos. Então optei pelos Ley Line pois além de serem bem construídos o Bernardo me tirou todas as dúvidas, diferente do cada lá que iria soldar os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

São de microfone mesmo...

Não pide comparar ainda com cabos tops, mas não tenho do q reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

E que além do mogami, audioquest e do canare gs6 que tenho. Eu comprei os conectores da neutrik e de brinde ganhei uns metro de cabo de microfone da gepco e da mogami

Agora nem sei qual montar então. Haha

Mas valeu pela ajuda. Acho que vou comprar uns conectores a mais pra montar eles também. Haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta show o projeto.

To com um pug 206 e em breve devo montar um focal acess + um sub ou focal acess e uns "mini woofers" de HT no tampão (faria de madeira).

Você já instalou os mids nas portas ? To com receio de não caber o focal....

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta show o projeto.

To com um pug 206 e em breve devo montar um focal acess + um sub ou focal acess e uns "mini woofers" de HT no tampão (faria de madeira).

Acompanhando!

Desculpa dar os pitacos aqui... mas já tive o focal access e são bem parudinho o mid, ainda mas na posição que os mids na porta do peugeot, se couber vai ficar por mm. Haha

Compartilhar este post

Link para o post

E que além do mogami, audioquest e do canare gs6 que tenho. Eu comprei os conectores da neutrik e de brinde ganhei uns metro de cabo de microfone da gepco e da mogami

Agora nem sei qual montar então. Haha

Mas valeu pela ajuda. Acho que vou comprar uns conectores a mais pra montar eles também. Haha

Ja aproveita e monta todos....ai faz um comparativo, ia ficar legallll p gente ter um ideia da diferença entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta show o projeto.

Acompanhando!

Legall mann..

O acssess não sei se seria uma boa....

Teria algum valor determinado pra investir??

Não coloca no tampão não...

Usa nos locais originais da porta, e nem precisa amplificar.

Aqla "caixa" da porta do 206 e meio rasa, então ja prepara um bafle de madeira ai pq vai precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dar os pitacos aqui... mas já tive o focal access e são bem parudinho o mid, ainda mas na posição que os mids na porta do peugeot, se couber vai ficar por mm. Haha

Os mids parecem bons mesmo, mas e quanto ao Tw??? Tem cara de ser bem estridentes....como q se comportam??

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu já tenho o Kit... se não couber eu penso em vender.

Usei eles por pouco tempo, mas os TWs não agrediram tanto não e o mid é bacana, mas já faz mais de um ano que estão guardados então nem lembro como era a assinatura...

Eu falei de botar os woofers no tampão pq o meu é o 2 portas, abrir aquele plástico pra botar os AFs ali é um saco rsrs

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu já tenho o Kit... se não couber eu penso em vender.

Usei eles por pouco tempo, mas os TWs não agrediram tanto não e o mid é bacana, mas já faz mais de um ano que estão guardados então nem lembro como era a assinatura...

Eu falei de botar os woofers no tampão pq o meu é o 2 portas, abrir aquele plástico pra botar os AFs ali é um saco rsrs

Vlw

Tendeu.. .mas de qualquer forma vai precisar dos bafles, bem provável q não vai caber.

Ahh ta, então eu deixaria sem nada atrás mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É baffle vou ter que fazer, mas as vezes não cabe nem com reza forte rsrs

Vou ver oq eu faço em relação à melhorar um pouco os graves..

Compartilhar este post

Link para o post

Os mids parecem bons mesmo, mas e quanto ao Tw??? Tem cara de ser bem estridentes....como q se comportam??

Achei bem estridente os tw. Não conseguir adaptar com os tw. Os mid descem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...