Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

R$1.000,00 pra montar um som? De qualidade? Com sub de tremer os bancos?

Eu li certo?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho um set sem tremer os bancos, mas segue meu orçamento.

Kit duas vias Oz audio matriz elite - R$ 380,00

Amplificador arc audio xxd 8040 - R$ 350,00

Cabos RCA e speakers - R$ 120,00

Sub questo audio ou jl audio. - R$ 200,00

Sem a Hu da R$ 1.050,00.

E garanto que toca muito bem.

Obs. Exceto cabos, o restante é semi novo.

Copiando de um user. Quanto maior o risco, maior o ganho.

Editado por Brucerodo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho um set sem tremer os bancos, mas segue meu orçamento.

Kit duas vias Oz audio matriz elite - R$ 380,00

Amplificador arc audio xxd 8040 - R$ 350,00

Cabos RCA e speakers - R$ 120,00

Sub questo audio ou jl audio. - R$ 200,00

Sem a Hu da R$ 1.050,00.

Obs. Exceto cabos, o restante é semi novo.

Copiando de um user. Quanto maior o risco, maior o ganho.

Esses produtos existem e estão anunciados, ou é valor estimado?

EDIT

Com base em que? Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Esses produtos existem e estão anunciados, ou é valor estimado?

EDIT

Com base em que?

Eu que comprei esses produtos. Comprei no mercado livre, olx e importei cabeamento.

Garanto que tocam melhor no seu set que já tive e que já ouvi em outros carros.

Kit toca melhor que focal access, audiophonic club modelo novo, nar cs3, morel maximo.

Sendo respectivamente seus amplificadores, dat pr4160, sd400.4 evo, dat ex5 em ambos.

Sub fora questo de 8, jl audio (não recordo o modelo certo)

Enfim, quem procura acha. Comprei o arc audio com muito receio, mas esta zerado e paguei bem abaixo do que era vendido aqui em Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao consigo entender muito essa sede de querer comprar na gringa. Hahah

Ta participando muito dos grupos do recreio do Colégio hein, do playground do prédio. Kkkkkk

Cara, tirando e me desculpando pela brincadeira, aqui no BR é dificil de achar, mas é só persistir um pouco que você faz cada achado. Eu mesmo me surpreendo tanto, ainda mais com OLX e ML da vida. E olha que sou um pouquinho encardido com o Brasil viu, mas infelizmente tem coisas que nao valem a pena. Caso queira realmente comprar la fora, pesquise por produtos mais difíceis, raros e que realmente estejam compensativos. Pois pelo que acomoanhei aqui no seu tópico, o que você busca nao é nada assustador nao, coisas faceis de encontrar valeu, abraçoos

Essa sede tem um nome: Economia kkkkk

To com grana mto restrita, ai já viu né... Eu concordo plenamente q qm procura acha, mas a real é q to mto ansioso com essa parada e viajo amanha, então ou compro agora lá ou fico na procura aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o q vcs falaram sobre os RCA eu vou de Knu Krystal pela diferença de R$100+, já que, infelizmente, isso faz diferença pra mim...

To pensando até em pegar 2 conversores RCA ajustáveis lá por 9 doletas kkk, PAC SNI-35:

https://www.amazon.com/PAC-SNI-35-Variable-Line-Converter/dp/B001EAWS3W/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1482277983&sr=1-1&keywords=pac+sni+35

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o q vcs falaram sobre os RCA eu vou de Knu Krystal pela diferença de R$100+, já que, infelizmente, isso faz diferença pra mim...

To pensando até em pegar 2 conversores RCA ajustáveis lá por 9 doletas kkk, PAC SNI-35:

https://www.amazon.com/PAC-SNI-35-Variable-Line-Converter/dp/B001EAWS3W/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1482277983&sr=1-1&keywords=pac+sni+35

Brother procure a redco. Os cara já montam o cabo para você se quiser. E bem provável de ficar mais barato e melhor que os knu.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother procure a redco. Os cara já montam o cabo para você se quiser. E bem provável de ficar mais barato e melhor que os knu.

Tarde demais, compra finalizada kkkkkkk. Chega dia 28/12

:+1

+2 kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kctada! R$2000 pra "isso"? :o

Eu faria uma boa busca nos classificados e ML.

Nunca ouvi falar desse Soundmax.

Com esse orçamento eu iria de SD400.4EVO, sub NAR SW2, RCA Ley Line e um kit Morel Maximo.

Se for usar o player original mesmo pensa em colocar um processador no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei das cinzas galera... meus RCA da Knu enrolaram no correio dos EUA entao vou de Leyline, como todos indicaram.

Set vai ser o seguinte:

2 conversores pac sni35 (vamo ve se presta, bem recomendado la fora)

2 RCA Leyline old sarum 3m (amp embaixo do banco)

1 Kit 2 vias original (vamo ve q q tiro deles)

1 Amp Sd400.4 evo (Alves destruiu no post)

1 NAR de 12 sw2 numa selada de 22L (que eu me lembre o volume da caixa eh esse)

EDIT: Pós carna pretendo montar o menino ai upo pra vcs

Editado por ThiagoBuiu

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contra a maré, quem não arrisca não petisca kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a maré foi mais forte. Quando instalar vem falar como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a maré foi mais forte. Quando instalar vem falar como ficou.

a seus mizerarvi kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Um rca de 2m não era o suficiente para colocar o amp debaixo do banco dianteiro não?

Acho meio perigoso, devido o percurso do cabo pra ficar escondido.

Já pensou se faltar 20 cm de cabo a decepção que ele vai ter?

2,50 mt acho legal, mas como vai pagar 3 mt é melhor sobrar um pouco do que faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio perigoso, devido o percurso do cabo pra ficar escondido.

Já pensou se faltar 20 cm de cabo a decepção que ele vai ter?

2,50 mt acho legal, mas como vai pagar 3 mt é melhor sobrar um pouco do que faltar.

Penso igual, antes sobrar um pouco que faltar. De 2,5 pra 3 dos Ley Line é o mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei compra com 2m galera, se der b.o. coloco no console kkk, mas o carro é pequeno entao acho q vai dar, o proprio bernardo me ajudou nesse ponto, vamos ver!

Chegam amanha os cabos e surgiu uma dúvida, os conversores q comprei nao tem remote, isso é prejudicial em algum ponto ou mando bala neles mesmo?

Pretendo instalar tudo nesse sabado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai povo, vim na loja aqui e me falaram q como o sensor de estacionamento ta ligado na central e no kit2 vias eles cortam o som pq senao pode ate queimar por conta da amplificacao! Mas minha duvida eh se o sensor vai exibir no painel a distancia (sem o audio) ou se nem isso vai exibir.

Outra duvida, qndo tirar o som instalado da para voltar com o sensor ao normal? (O instalador nao fez esse processo em um new fiesta ainda entao nao sabe me dizer!)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai povo, vim na loja aqui e me falaram q como o sensor de estacionamento ta ligado na central e no kit2 vias eles cortam o som pq senao pode ate queimar por conta da amplificacao! Mas minha duvida eh se o sensor vai exibir no painel a distancia (sem o audio) ou se nem isso vai exibir.

Outra duvida, qndo tirar o som instalado da para voltar com o sensor ao normal? (O instalador nao fez esse processo em um new fiesta ainda entao nao sabe me dizer!)

Meu caro, o som do sensor de estacionamento sai nos coaxiais das portas traseiras. Se ele ligar os canais traseiros no amplificador para que sirva ao sub, o som sairá no sub. Se eles só utilizarem os canais dianteiros e não mexerem nos fios dos traseiros, o som continuará como é.

Minha dica é: Procure outro instalador, pois este parece ser só um colocador de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...