Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
siclop

Ajuda primeiro projeto sq

Recommended Posts

na 

se não fizer questão de cd !!! de uma olhada neste receiver pioneer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703045453-media-receiver-pioneer-mvh-x588-bt-mixtrax-iphone-android-_JM

eq - - de 13 banda

HPF / LPF - - 50 a 200hz

atenuaçao - 6 a 24db

sera !!! que funfa

fazem anos que nao uso cd xD ,uso pendrive ou bluetooth , vo da uma olhada la parece bom

Editado por siclop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curioso é q o 588 não tem leitor de CD e é mais caro do que o 7880.

Com certeza as americanas q e onde tem mais barato deve ter importado de quilooo....

Mas o problema é q muitas lojas menores pagam absurdos de impostos e repassam tudo p gente ne..

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é q o 588 não tem leitor de CD e é mais caro do que o 7880.

então Alves pelo que eu pesquisei porque desta diferença de preço entre eles o mvh-x 588bt é mais completo ou seja a diferença é display de lcd reproduz diversas cores e animações como o modelo que eu tenho deh-x8550bt e ainda conta com um aplicativo pioneer Arp !!! que faz o seu smartfone um controle de todas as funções presente no aparelho pasmafaute acho que é isto pelo que entendi !!!

só uma observação ! a tensão de saída nos rca é de 2volts, comparado com uma saída de 4volts qual seria a diferença ?

Editado por BRUNIN'S

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza as americanas q e onde tem mais barato deve ter importado de quilooo....

Mas o problema é q muitas lojas menores pagam absurdos de impostos e repassam tudo p gente ne..

sabe o que é curioso no site oficial da pioneer não encontrei modelo deh-x7880bt só o mvh-x588bt pasmafaute tendi não .

Compartilhar este post

Link para o post

então Alves pelo que eu pesquisei porque desta diferença de preço entre eles o mvh-x 588bt é mais completo ou seja a diferença é display de lcd reproduz diversas cores e animações como o modelo que eu tenho deh-x8550bt e ainda conta com um aplicativo pioneer Arp !!! que faz o seu smartfone um controle de todas as funções presente no aparelho pasmafaute acho que é isto pelo que entendi !!!

só uma observação ! a tensão de saída nos rca é de 2volts, comparado com uma saída de 4volts qual seria a diferença ?

Pelo q vi...os dois são exatamente iguais em função....só muda a questão do cd mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

na 

fazem anos que nao uso cd xD ,uso pendrive ou bluetooth , vo da uma olhada la parece bom

cara o meu tem CD e SD e nunca usei desde 2013 nem sei se funciona :vts  só uso o USB e bluetooth então to pensando em trocar o meu 8550 neste mvh-x588bt  também fui nas americanas aqui da minha cidade verificar o estoque e ainda tem varios aparelhos [-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara o meu tem CD e SD e nunca usei desde 2013 nem sei se funciona :vts  só uso o USB e bluetooth então to pensando em trocar o meu 8550 neste mvh-x588bt  também fui nas americanas aqui da minha cidade verificar o estoque e ainda tem varios aparelhos [-]

parece muito bom esse pionner mvh-x588bt , amanha já vo manda vim o meu xD.

Editado por siclop

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença seria a probabilidade de ruídos,ao se ajustar o ganho do amplificador com a tensão de saída do player.

Um player com.rca 4 volts,necessita que o ganho seja utilizado com.menor intensidade,e isso diminui as chances de ruídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ajudar.. o 7880 tb pode ser controlado pelo app Pioneer ARC. A diferença entre os modelos é somente a capacidade de leitura de CD, tanto que o manual dos dois modelos é o mesmo. O display é exatamente o mesmo, inclusive com o mesmo tamanho, a unica diferença é a entrada para CD na parte superior do 7880.

Eu vou fazer alguns videos review do 7880 , já fiz um, dá uma olhada 

Eu tb não uso CD, mas eu preferi pagar mais barato no 7880.  

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ajudar.. o 7880 tb pode ser controlado pelo app Pioneer ARC. A diferença entre os modelos é somente a capacidade de leitura de CD, tanto que o manual dos dois modelos é o mesmo. O display é exatamente o mesmo, inclusive com o mesmo tamanho, a unica diferença é a entrada para CD na parte superior do 7880.

Eu vou fazer alguns videos review do 7880 , já fiz um, dá uma olhada 

Eu tb não uso CD, mas eu preferi pagar mais barato no 7880.  

mas o porque da diferença de preço dos dois alias se tem as mesmas funções não era pro 7880 ser mais caro isto que é estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...