Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
siclop

Ajuda primeiro projeto sq

Recommended Posts

Boa noite galera, Seguinte to montando meu primeiro som sq , sou totalmento leigo no assunto e preciso de ajuda pra não fazer cagada comprando coisa errada,

Seguinte já tenho 

1 kit 2 vias nar kevlar 6'

1 kit coaxial nar kevlar 5'

tenho um vectra elegance 2009, parte de som toda original , Tenho mais 1200 pra investir , pensei em um  player de no maximo 650+- ou oque tiver melhor

custo/beneficio, e o resto investir em cabos, isolamento acustico das portas da frente e talvez um modulo se sobrar $$

tenho em vista esses 2 players :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776864954-toca-cd-pioneer-deh-x-8780-bt-bluetooth-radio-am-fm-usb-mp3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775418100-kenwood-excelon-kdc-x496-cdmp3wmausb-kenwood-kenwood-e-_JM

oque me aconselham? meu projeto e um som basico mas com qualidade futuramento que colocar um sub 12 no porta malas pros graves, nada exagerado,

agradeço a ajuda !

Editado por siclop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas é bom verificar se esse modelo do pioneer roda flac...

O pioneer 7880 eu sei q roda!