Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sarkis

Primeiro Sq

Recommended Posts

Postado em

Até onde ele aguenta, ou até onde vc aguenta?

Boa pergunta Alves. Apareceu uma oportunidade e acho que a carteira não vai respirar. Estou pensando se vale o investimento, apareceu um HSK 165 a venda aqui com um bom preço. O que alguém poderia me falar sobre o Kit?

Postado em

Boa pergunta Alves. Apareceu uma oportunidade e acho que a carteira não vai respirar. Estou pensando se vale o investimento, apareceu um HSK 165 a venda aqui com um bom preço. O que alguém poderia me falar sobre o Kit?

Há quem goste e outros não!Ja ouvir dizer que o tw do hsk é mais agradavel do que o v30.E tbm quando liga o hsk em bi amp ele se torna outro kit.
Postado em

Há quem goste e outros não!Ja ouvir dizer que o tw do hsk é mais agradavel do que o v30.E tbm quando liga o hsk em bi amp ele se torna outro kit.

Pelo que tenho visto somente os TW da Morel são agradáveis ? Rsrs

Postado em

Ordem na casa....

Onde está o vídeo do sub tocando "bass i love you"?

Quero ver o barulho do gap!

:vts

Kkkkkkkkkkk quer maltratar o danado? Vou postar um tocando Late Night Tip
Postado em

Pelo que tenho visto somente os TW da Morel são agradáveis ? Rsrs

Não. Isso vem de uma balela que criaram q diz q tw bom é tw de seda... pq tw de seda é suave, ñ é estridente, e blablabla... Balela. Há bons e péssimos, e isso vale pra outros tipos de tw tb. Já vi tw de seda q era uma baita porcaria, com pouco refinamento, sem graça.
Postado em (editado)

Kkkkkkkkkkk quer maltratar o danado? Vou postar um tocando Late Night Tip

kd o vídeo?

Edit.: Frouxo.

Editado por Alves
Postado em

Kkkkkkkk tocou já mas com mala fechada e tá vivo, não consegui queimar 2 pioneer em LT tocando ela e com regulagem no modo "assim bate mais" e batendo no gap com força, acho que o Jl sobrevive kkkkkkkkkkk

Postado em

Para os frouxos de plantão, Bass I Love You. Foi o que deu pra fazer pois tá uma chuva danada aqui e do nada o celular parou de gravar, se a intenção era bater bobina no GAP, isso não aconteceu. Kkkkkkkkk

Postado em

Para os frouxos de plantão, Bass I Love You. Foi o que deu pra fazer pois tá uma chuva danada aqui e do nada o celular parou de gravar, se a intenção era bater bobina no GAP, isso não aconteceu. Kkkkkkkkk

https://youtu.be/eEPn6raZM4w

Quanta desculpinha num único post.

Frouxo.

Postado em

Quanta desculpinha num único post.

Frouxo.

Kkkkkkkkkk se quer ver o danado excursionando tem que abrir a mala, mas põe um fone pra ouvir rs

Postado em

Ufaa......Se num fosse a corridinha num ia da p ver heim...

Hauhauh

kkkkkk tava chovendo quando cheguei lá que o bicho bateu o celular parou de filmar.

Alves na próxima não abro a mala e solto o som kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...