Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pereira2016

Aplicativos de musicas.

Recommended Posts

Boa noite  galera fórum sei que ao se falar de aplicativo de musica não se pode esperar som de qualidade porem estou terminando de montar meu projeto de SQ no meu focus já esta no montador e somente escuto musica por meio de aplicativo por praticidade, escutava spotify e só percebei que sua qualidade não era tão boa quando troquei pelo Tidal alguém mais usa outro aplicativo para escutar som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spotify com alta qualidade somente no modo premium o qual é pago.

Não sei especificar e nem quantificar a diferença, mas sei que é grande.

PS: acabei de verificar, no modo free o máximo é 160 kbps enquanto no premium é de 320 kbps

EDIT: "Alta qualidade" é como o Spotify denominou para o pacote Premium, não concordo nem discordo - só repliquei o que vi 

Editado por rick demolidor
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Spotify com alta qualidade somente no modo premium o qual é pago.

Não sei especificar e nem quantificar a diferença, mas sei que é grande.

PS: acabei de verificar, no modo free o máximo é 160 kbps enquanto no premium é de 320 kbps

EDIT: "Alta qualidade" é como o Spotify denominou para o pacote Premium, não concordo nem discordo - só repliquei o que vi

Vc está certo.

Tidal a qualidade é em "Flac"

Streaming é o melhor em qualidade, mas a interface e preço são os pontos negativos.

Na minha opinião, pra descobrir musicas novas, spotify é o melhor.

Depois é só procurar os arquivos "Flac".

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do Tidal chega a 1411 kbps enquanto o spotify chega no máximo 320! estou pagando 23 reais como utilizo muito acho vale a força para pagar mas poderia baixar um pouco rss 

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei bastante pelo TIDAL. Hoje a noite vou assinar os 30 dias gratis pra testar.

Pra mim o preço não é o problema pois assinei o Spotify na época que ainda era 8 dólares mas pagar os dois ja fica inviável.

Vou tentar entrar em contato com o Spotify pra ver se consigo abaixar o preço para 15 reais.

Sempre gostei muito do Spotify pela vastidão de musicas mas depois que montei meu set percebi a falta de qualidade do áudio, lembra um pouco o audio de fm, sem contar que meu Android não transmite som do aplicativo via usb, então acabo usando p2/p2 no dia dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...