Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

igortbq

[Ford New Fiesta 2015] Genesis, Mosconi, Silver flute, Fountek, Audios

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, tou em dúvida no acabamento da minha caixa de som, o que vcs acham de tecido que imita fibra de carbono ?

Ue cara, faça o que você gosta. Consegui o cabo?

Editado por igortbq
Postado em

Igor, alguns anos atras, quando eu estava pesquisando amplificador para meu sub, ouvi/li que os mosconi "não tem graves tão "gordos""

Se eu te falar que ouvi... não ouvi, sendo muito honesto.

No fim das contas, optei por um DLS A6 pra tocar meu sub

Postado em

Igor, alguns anos atras, quando eu estava pesquisando amplificador para meu sub, ouvi/li que os mosconi "não tem graves tão "gordos""

Se eu te falar que ouvi... não ouvi, sendo muito honesto.

No fim das contas, optei por um DLS A6 pra tocar meu sub

Dls a6 fica um pouco longe do que posso gastar, mosconi me sairia quase 1000 a menos.

Graves tão gordos seriam por exemplo um grave de soundigital? Ou um que não chega aos pés de um fosgate old?

Postado em

Tem Dls A3 e um A5 à venda por aí rs. Pelo que o povo fala, SD tem mais controle e menos grave gordo.

resumidamente é isso.

há que goste.. há quem prefira com mais peso..

EU curto com mais peso..

mas como diz o Kleber.. "abaixo de 40hz até sub com qts de 0.8 agrada.. problema é acima disso"..

amp não é diferente..

Postado em

Atualizando um pouco.......

DfQXXEK.jpg

Parte do fundo está pronta!

"Caixa" dos novos amplis sendo construída.

JPZHysl.jpg

Utilizei vários cabos que estavam aqui parados, no final vou botar techflex em tudo.

Por hoje é só.

• Upvote 1
Postado em (editado)

Coisa linda ehim .

4 amps, quanto de bateria vc vai usar?

Nesse quesito tá fraco. São somente o alternador de 120ah + bateria cofre 60ah + xs power 20ah, em breve irei colocar mais uma xs de 40ah e ou um banco de supercapacitor maxwell

Edit: não ouço mais o som alto na maioria do tempo, cerca de 90% do tempo está baixo.

Editado por igortbq
Postado em

Mais uma etapa quase pronta!

Caixa do subwoofer projetada e executada. Ainda não fiz forração, mas está tocando lindamente com 41 litros brutos.

O corte circular feito com tupia realmente fica perfeito, sub entrou justo e baffle ficou na medida certa.

3 partes da caixa ficaram com 30mm de mdf, infelizmente não deu pra tudo!

kSpqdIf.jpg

IoqMPzc.jpgE1FzVoZ.jpg

6Y2HwIp.jpg5pZbBWl.jpgboC0FA1.jpgcDARYPj.jpgTMvgLNF.jpgMRcSFBu.jpg

Postado em

Caramba quando vc disse q tinha um tópico sobre sua instalação não imaginava isso...parabéns vc tem o dom de poucos, serviço limpo com muito mais qualidade que muitas lojas por aí...parabéns

Postado em

Caramba quando vc disse q tinha um tópico sobre sua instalação não imaginava isso...parabéns vc tem o dom de poucos, serviço limpo com muito mais qualidade que muitas lojas por aí...parabéns

Valeu!!!!!! Tô quase acabando, mas aconteceu problemas na família que não deixarão eu investir mais por um longo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...