Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

igortbq

[Ford New Fiesta 2015] Genesis, Mosconi, Silver flute, Fountek, Audios

Recommended Posts

Postado em

Igor já anda assustado ? Kkkkkk larga de Treta. Avisa lá que não sumi não, essa semana volto pra perturbar geral.

Aviso! Frouxo é assim mesmo, some sem dar sinal.

Postado em (editado)

assim que montar.. trás pro tio aqui ver e ajudar e dar uns tapinha no eq..

kakakaakaka..

edit: parabens pelos equipos cara.. tu merece..  [-]

Editado por Gledson Borba
Postado em

assim que montar.. trás pro tio aqui ver e ajudar e dar uns tapinha no eq..

kakakaakaka..

edit: parabens pelos equipos cara.. tu merece.. [-]

Vais ser o primeiro a ouvir mestre!!!

Obrigado por tudo

Postado em

Fala pessoal do tunnings

To começando a montar um novo set!

Fundo do pm sendo moldado.

Segue algumas fotinhax1HWioWz.jpg

Já cortado..

..yprlho1.jpg

Lembrando que soy adepto ao DIY, então não esperem trabalho de loja renomada  :vts  :vts

Caixa para o novo setup de modulos feita

Y2HKnZj.jpg

Detalhe para o ressalto para os amps novos para a parte stereo

QPtxF9J.jpg

A intenção é que eu possa ter acesso ao estepe, com o auxilio de dobradiças.

TMxRl2D.jpg

Breve ideia do que vem por ai.... (preciso polir eles!)

7OuV5Ir.jpg

Vou conseguir reaproveitar alguns cabos do setup anterior...

mnu3Hiz.jpg

Alguns itens estão a caminho ou sendo negociados, bem como fulls novos, tweeters e amp mono.

Postado em

Olá, esses plásticos internos da porta já servem como um tratamento "básico" ?

Pois vou desmontar as portas do meu New Fiesta pra instalar um kit 2 vias apenas, ou vale esperar comprar manta e fazer tudo de uma vez ?

Postado em

Olá, esses plásticos internos da porta já servem como um tratamento "básico" ?

Pois vou desmontar as portas do meu New Fiesta pra instalar um kit 2 vias apenas, ou vale esperar comprar manta e fazer tudo de uma vez ?

Arranca tudo e bota manta de uma vez , melhor que comprar pouco (como eu) e depois ter que abrir de novo.

Postado em

Como vc fez pra tirar o vídro ? É fAcil ?

Isso é a última coisa que tá faltando no meu som, trocar os kkts das portas e fazer o tratamento... venho adiando isso, sou péssimo pra mexer com plásticos, portas, painel, sempre acabo estragando.

Postado em

Como vc fez pra tirar o vídro ? É fAcil ?

Isso é a última coisa que tá faltando no meu som, trocar os kkts das portas e fazer o tratamento... venho adiando isso, sou péssimo pra mexer com plásticos, portas, painel, sempre acabo estragando.

Bom, para retirar o plástico do meio é bem chato, primeiro remove o vidro (acho que tem foto no tópico mostrando, se não me chama pv que mando), com a remoção dos dois parafusos que seguram ele. Depois remove a maçaneta pela lateral da porta (tem um furo escondido ali) depois disso ele sai, porém é bem chato.

No dia que fiz xinguei 10 pessoas diferentes de 10 tipos de xingamentos diferentes hahaha

Postado em

Cara, que fio vc usa pros seus subs ?

Estou procurando algum fio paralelo de 6mm mas não acho.

Recomenda alguma loja ou algum vendedor ?

Me intrometendo...  [^]

Se estamos falando do speaker, eu uso 4s11 e recomendo.

Excelente custo x beneficio

Postado em

Alguém sabe o nome de uma espécie de anel de neopreme ou borracha, sei lá, que vc coloca na borda do sub pra ficar entre a caixa e não vazar ar ?

Postado em

Alguém sabe o nome de uma espécie de anel de neopreme ou borracha, sei lá, que vc coloca na borda do sub pra ficar entre a caixa e não vazar ar ?

EVA?
Postado em

EVA é muito utilizado, inclusive usei no baffle para os mids!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...