Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

scarazzatto01

Esse é pra se divertir! Novo set para voyage JL audio

Recommended Posts

Postado em

Olá! Boas novas, vendi meu Gol g5, agora estou com um Voyage GL 1.8 AP 95 :) só pra brincar... e vamos ao que interessa;

Vou começar um som pra ele do ZERO, preciso comprar tudo, e vou pra fora então uma coisa ou outra vou trazer de lá, quero algo com muita qualidade interna, e muito apresentável ao mesmo tempo, o pessoal de uma loja especializada aqui em Jundiaí esta fazendo uma caixa bandpass para colocar nele, com frente de acrilico e tal... já tive um kit duas vias "raro" da bravox, o famoso e2k endurance de 6 polegadas, era uma delicia, mas agora penso em um hertz na frente, um coaxial atrás, e dois subs JL na caixa band pass... oq vcs acham? me falaram que ficaria bom a linha audiophonic também... mas as maiores duvidas são:

1)qual player usar?

2)qual/quais moludo(s) usar?

3) recomendam essas marcas mesmo ou alguma outra?

4) os subs são melhores de 10 ou 12? eu ouço principalmente reggae 70' e rock classico, as vezes rap...

5) seria interessante fazer tratamento acústico nas portas e teto? ele por ser 1.8 e não ter catalizador é um pouco barulhento....

Fora a instalação e caixa, estava pensando em gastar na faixa de 3mil no máximo...

Mandem os sets que recomendam pra mim, quando ficar pronto vou pro próximo encontro pra verem como ficou ;)

Postado em (editado)

Gostei bem do kit 2 vias 6.3 da audiophonic em um old fosgate 225.2, me agradou muito. Eles tem domo de seda.

Dê bastante atenção nos tweeters, ouvir rock classico com tweeter ruim é uma tortura kkkkk

Subs da JL só ouvi algumas vezes, achei muito bom. Difícil ver alguem falar mal dos subs da marca.

Daqui a pouco vai aparecer gente mais experiente pra te ajudar!

É nois no reggae roots  []-[] kkkkk

Editado por Giovane Schiavon
  • Upvote 1
Postado em

mais um fã de reggae! esse é o foco! valeu pela ajuda,  estou bem interessado nos audiophonic... vou tentar ouvir antes, pena que fosgate é tao caro :( se vier algum dia pra SP da um toque! estou montando um sound system pra tocar rub a dub, valeu!

Postado em

Eu já tive Voyage e usava uma band pass com 1 de 10 bomber upgrade.

Eu hoje com um Voyage ia com mesmo projeto para o grave porém mais refinado.

JL de 10 w1 ou w3

Amp digital de 1000 rms em 2ohms e bom senso nos reggae para não queimar o sub.

Postado em

Eu já tive Voyage e usava uma band pass com 1 de 10 bomber upgrade.

Eu hoje com um Voyage ia com mesmo projeto para o grave porém mais refinado.

JL de 10 w1 ou w3

Amp digital de 1000 rms em 2ohms e bom senso nos reggae para não queimar o sub.

Meu querido e o Bomber Upgrade toca bem na band-pass?

Postado em

mais um fã de reggae! esse é o foco! valeu pela ajuda,  estou bem interessado nos audiophonic... vou tentar ouvir antes, pena que fosgate é tao caro :( se vier algum dia pra SP da um toque! estou montando um sound system pra tocar rub a dub, valeu!

Opaaaa, vou dar o toque sim hein! hahaha 

Acho muito bacana essa cultura Sound System.

Monta um topico aqui pra galera acompanhar a montagem, garanto que vao gostar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...