Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nielp103

Fiesta hatch + kit 2 vias

Recommended Posts

Fala galera! Tudo bom?

Sou novato na área de som automotivo e tenho lido bastante, principalmente aqui no fórum e vim agora pedir a opinião de vocês para melhorar o meu som.

Tenho um fiesta hatch 2005 com som original e quero algo melhor.

Será para uso em viagens, com carro fechado e pelo que tenho lido um kit 2 vias é o mais indicado.

Com exceção de funk e pagode, o aparelho irá tocar todos os outros tipos de música, principalmente blues/rock clássico.

Pretendo fazer as alterações aos poucos trocando/comprando kit 2 vias + módulo >> HU >> subwoofer >> isolamento das portas.

Kit 2 vias NAR ou audiophonic ~120RMS: Vi pessoas falando bem tanto do audiophonic quanto do NAR, porém este último está cerca de R$ 200,00 mais caro...compensa essa diferença?

Amplificador: aqui ainda estou sem um norte...o analógico parece esquentar mais, porém ter uma melhor qualidade que o digital, mas o ponto que parece ser mais crítico na escolha do amplificador é o SUB..Bem, alguma indicação?

HU: Kenwood KMM-BT3012u

Subwoofer: diversas pessoas falaram bem dos modelos da NAR.Alguma indicação de modelo/tamanho para harmonizar com o kit 2 vias?