Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xNenIx

2 Pioneer 307 + SD800.4

Recommended Posts

Boa noite galera. Sou iniciante no assunto.

Surgiu uma caixa com 2 pioneers 307 D4 e mais um módulo powerpack 2400 por R$450,00. Mas esse módulo toca só a metade deles.

E hoje pintou um SD 800.4 por R$ 250,00.

A dúvida é: vai casar a impedância ?

Se sim, vai ficar bom ?

E os preços, estão bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Sou iniciante no assunto.

Surgiu uma caixa com 2 pioneers 307 D4 e mais um módulo powerpack 2400 por R$450,00. Mas esse módulo toca só a metade deles.

E hoje pintou um SD 800.4 por R$ 250,00.

A dúvida é: vai casar a impedância ?

Se sim, vai ficar bom ?

E os preços, estão bons?

Se o SD800.4D for com canais de 1Ohm e Bridge's 2 Ohms, a associação ficará perfeita! 

Basta associar cada w307 em paralelo e ligar individualmente em cada Bridge do amplificador, fazendo com que o amplificador forneça 400wrms para cada sub. É claro, que se a alimentação da bateria e/ou alternador proporcionar isso.

Esse SD800 é a linha normal ou a linha Evo?

Mas adianto que independente de ser a linha normal ou Evo, funcionando perfeitamente, o preço do SD está bom!

Editado por Navegante

Compartilhar este post