Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Dub

Morel x Focal

Recommended Posts

Fuja de morel, pós de venda ridiculo, experiencia propria, nunca passei tanta raiva na vida

Tive o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema!

Acho q é fase....tem hora que tem um monte de nego querendo, daí depois some tudoo.....normal isso...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é fase....tem hora que tem um monte de nego querendo, daí depois some tudoo.....normal isso...kkkkkk

Quando tu que comprar não tem! Quando quer vender pior ainda. Famoso "dois trabalhos"... Comprar e vender

Compartilhar este post

Link para o post

Antes fosse isso amigos, é problema técnico, falta de competência, respeito ao cliente entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hertz esk165 e hj morel tempo...o hertz tem a voz mais presente e firme o agudos nao achei estridente...o tempo é mais neutro um som frio ,flat...ambos me atenderam meu proximo é o focal v30!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema!

Já precisei da garantia quando meus tw entortaram com o sol. Demorou, mas resolveram.

O problema dos importados é quando acaba o lote e precisam repor com o câmbio volátil desse jeito.

Tem que ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho o mids morel de entrada abaixo dos tw, em questão de qualidade. Não sei se foi os sets que ouvi...

Talvez com um conjunto amp + fiação melhor pensado o problema se resolva, porém EU acho mais fácil domar um Tw, (no caso dos Focal) do que deixar presente um Mid (no caso dos Morel de entrada)

Abraço,

Guga

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho o mids morel de entrada abaixo dos tw, em questão de qualidade. Não sei se foi os sets que ouvi...

Talvez com um conjunto amp + fiação melhor pensado o problema se resolva, porém EU acho mais fácil domar um Tw, (no caso dos Focal) do que deixar presente um Mid (no caso dos Morel de entrada)

Abraço,

Guga

Os mids da morel são realmente velado,flat tem que entrar com alguma equalizacao para que ele apareça mais,coisa que não necessitei fazer com o esk da hertz que quase desmonta minha porta toda ,parece um subwoofezinho...mais vc tem razão é mais facil domar um tweeter que os mids fazia isso no hertz tbm botei no crossover -2db na chave seletora e funcionava legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mids da morel são realmente velado,flat tem que entrar com alguma equalizacao para que ele apareça mais,coisa que não necessitei fazer com o esk da hertz que quase desmonta minha porta toda ,parece um subwoofezinho...mais vc tem razão é mais facil domar um tweeter que os mids fazia isso no hertz tbm botei no crossover -2db na chave seletora e funcionava legal.

Sabe que uso meu kit Helix HXS235 com -3db desde a 1ª instalação e nunca mais tirei! Acho que tá bom pelo vazamento de ar entre mids e pezinho...

Agora que chegou minha solda Cardas com prata, ainda espero meus 4S11 (tenho AR Pro II do amp até o cross e 4S11 do Cross até os falantes) e espumas de vedação dos mids pra desmontar tudo, resoldar e colocar em 0db pra ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

As opções para compra são somente para kit pronto ?

Porque não compra um bom mid Bass, um bom tw e parte para um cross DIY.

Com menor valor de um morel tempo vc consegue montar um kit top.

Com 1200,00 eu montei um kit com mid hertz Mille + tw morel mt22 e o cross eu mandei fazer os indutores e montei na placa.

Como vc pode ver, equipamentos beeemmmm acima de morel tempo, hertz esk e focal v30.

Acho que vale a pena fazer uma busca.

Compartilhar este post

Link para o post

As opções para compra são somente para kit pronto ?

Porque não compra um bom mid Bass, um bom tw e parte para um cross DIY.

Com menor valor de um morel tempo vc consegue montar um kit top.

Com 1200,00 eu montei um kit com mid hertz Mille + tw morel mt22 e o cross eu mandei fazer os indutores e montei na placa.

Como vc pode ver, equipamentos beeemmmm acima de morel tempo, hertz esk e focal v30.

Acho que vale a pena fazer uma busca.

Ótima ideia,uma alternativa para se conseguir um kit pra agradar qualquer gosto!Este Mille pode ser substituir por umdo hsk ou talvez um mid do v30 mais os tweeter do morel tempo,será que ficaria legal tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...