Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Kit 2 vias JBL GX600C - 02 ohms - Quem tem ou conhece ?

Recommended Posts

São raros os kits 2 vias com impedância nominal de 02 ohms e mais raro ainda encontrar informação ou review fidedigno sobre o mesmo.

Por isso pergunto a galera, se alguém já teve algum contato ou experiência com o kit em questão, pra relatar a verdadeira vocação do dito cujo.

http://www.jbl.com.br/som-automotivo/kits-duas-vias/jbl-gx600c-par_212256

jbl-gx600c.jpg

3_2_2_391.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São raros os kits 2 vias com impedância nominal de 02 ohms e mais raro ainda encontrar informação ou review fidedigno sobre o mesmo.

Por isso pergunto a galera, se alguém já teve algum contato ou experiência com o kit em questão, pra relatar a verdadeira vocação do dito cujo.

http://www.jbl.com.br/som-automotivo/kits-duas-vias/jbl-gx600c-par_212256

jbl-gx600c.jpg

3_2_2_391.jpg

Estou entre ele e um audiophonic club 6.3.

O jbl está 380,00 e o audiophonic 420,00 no ML

Eu penso que deve ser bom esse JBL, já que ele existe também no site americano. É um dos únicos que vendem lá fora e aqui. Como gringo não aceita porcaria, acredito que seja bom. Mas tudo no achismo. No YouTube tem vários gringos testando o JBL.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa impedância eu acredito que seja voltado para SPL, para aproveitar melhor a potência do amplificador. Eu também estou no achismo!

Compartilhar este post

Link para o post

Teste Audiophonic sensation 6.2, JBL gx600c e mais 2 focal.

Não achei muito justo o teste, pois em todos os tweers foi utilizado o megacapacitor do Audiophonic, sendo que o crossover do JBL é bem mais complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei, que quase comprei esse kit
Tinha achado bem construido, aparentemente bom crossover

Tinha estranhado o preço, pq os modelos antigos eram mais caro e por não ter visto nada no forum dele

Acabei comprando o hertz, mas fiquei curioso pra saber dele também

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei esse kit..

Mid forte ..bate bem mas não desce tanto..talvez com mais tempo de amaciamento quem sabe...

Tw metálico.. mas nem de longe estridente como os Bravox e Selenium.

Porta tratada.. módulo bom e um sub que consiga subir um pouco mais.. vale a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei esse kit..

Mid forte ..bate bem mas não desce tanto..talvez com mais tempo de amaciamento quem sabe...

Tw metálico.. mas nem de longe estridente como os Bravox e Selenium.

Porta tratada.. módulo bom e um sub que consiga subir um pouco mais.. vale a compra.

Entre o JBL gx600c e o audiophonic club 6.3 com domo de seda, qual prefere?

Editado por Joc@

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o JBL gx600c e o audiophonic club 6.3 com domo de seda, qual prefere?

O Audiophonic não escutei ainda.. mas prefiro os de seda ainda, opnião minha.. mesmo que tenha que dar um up no EQ para alcançar um top end maior

Compartilhar este post

Link para o post

Teste Audiophonic sensation 6.2, JBL gx600c e mais 2 focal.

Não achei muito justo o teste, pois em todos os tweers foi utilizado o megacapacitor do Audiophonic, sendo que o crossover do JBL é bem mais complexo.

A loja BRS é representante oficial da Audiophonic e Focal, aí fica meio injusta a comparação! Óbvio que ele vai puxar sardinha para as marcas que ele representa.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...