Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
mrc

[Novo Gol G7] Sai Alpine entra Arc Audio

Recommended Posts

Ainda testando configurações dos cortes. .. Mas de cara com o amp clarion e cabos giza da ley line eu notei o tweeter muito melhor... os mids tb soam mais natural... esta em bi amp os mids NAR e os tw german maestro concept recebendo 60w pra cada sem uso de Cross cortando pela hu 80prs Pioneer. Em relação ao sub ele eh um monstro... muito spl... até foge da proposta do estéreo. Em algumas músicas acaba abafando... em outras vai de boa... Mas eh isso aí... sqpl...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a testar o Evo com os cabos novos antes de substituir para o Clarion ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda testando configurações dos cortes. .. Mas de cara com o amp clarion e cabos giza da ley line eu notei o tweeter muito melhor... os mids tb soam mais natural... esta em bi amp os mids NAR e os tw german maestro concept recebendo 60w pra cada sem uso de Cross cortando pela hu 80prs Pioneer. Em relação ao sub ele eh um monstro... muito spl... até foge da proposta do estéreo. Em algumas músicas acaba abafando... em outras vai de boa... Mas eh isso aí... sqpl...

Sei bem o que percebeu. Médio e agudo mais abertos, não foi?

Esses amps Clarion são muito bons mesmo. Valem a pena e não custam absurdamente caro.

A única ressalva que faço é sobre o punch dos mids. Não são tão vivos quanto os JVC ou Fosgate, por exemplo, mas não chegam a decepcionar. Um tapinha no Eq ou no BassBoost podem ajudar. Por outro lado, possuem médio e agudo que permitem ouvir o set em volume máximo sem surpresas desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vendeu a sua Sd400.4 evo???

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a testar o Evo com os cabos novos antes de substituir para o Clarion ?

Não fiz isso... a caixa tomou mais tempo que o esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses amps Clarion são muito bons mesmo. Valem a pena e não custam absurdamente caro.

A única ressalva que faço é sobre o punch dos mids. Não são tão vivos quanto os JVC ou Fosgate, por exemplo, mas não chegam a decepcionar. Um tapinha no Eq ou no BassBoost podem ajudar. Por outro lado, possuem médio e agudo que permitem ouvir o set em volume máximo sem surpresas desagradáveis.

Bem isso Alves... e fiz o que falou do tapinha no eq e resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vendeu a sua Sd400.4 evo???

Não vendi... Mas vou para poder fazer colunas pro tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso Alves... e fiz o que falou do tapinha no eq e resolvido.

Aeeewww!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendi... Mas vou para poder fazer colunas pro tw.

Quanto vai querer nele?

Interesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate e muito bom, mas peca um pouco nos agudos em volume alto... Saí do fosgate puch 400a4, e fui para o clarion apx 4361 e gostei do resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade vindo pelo correio

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade vindo pelo correio

F5 por favor kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar meu kit duas vias... Sai mid NAR e tw german maestro e entra kit audison voce ak6.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, não li todo o tópico, mas você já vendeu o re?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai man !!

como anda o set? novidades aqui ups?   [¨]

logico, meu som nunca para... ja fui do trio, depois spl, depois sqpl, e agora entrando no sq... perdi o "spl" pois o sub alpine ja foi embora, e no lugar esta chegando um arc audio serie 1204 em selada... e as colunas pros tweeters estao sendo feitas pelo Kblo  aqui do forum em sampa... então hj o set eh assim:

hu pioneer 80prs

kit duas vias audison voce ak6

amp clarion xr2420(bi amp)

sub arc audio series 1204(selada)

amp alpine mrd 1005(mono)

cabos força e speaker shock

cabos rca Leyline - old sarum(mono) stone(mid) giza(tw)

bat original na frente e 60ah atras

big 3

manta nas portas dianteiras 4mm dentro e 2mm por fora silent coat

carro vw gol g7 1.0 3 cil

Compartilhar este post

Link para o post

pq ja trocou o sub ?? nao curtiu ?? saiu do Re q ja era forte, pra um com mais spl e agora foi pra sub de 250w ??

Compartilhar este post

Link para o post

pq ja trocou o sub ?? nao curtiu ?? saiu do Re q ja era forte, pra um com mais spl e agora foi pra sub de 250w ??

Pq vivo trocando de som... Principalmente subs... O re descia mais que o Alpine mesmo sendo de 10"contra 12". Já fui trio. Spl. Sqpl e agora quero experimentar o sq. E o sub em questão tem 350w. Mas receberá mais que isso e em selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...