Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HenriqueP7ze

Amplificador para Audiophonic C1 12D4

Recommended Posts

Preciso de ajuda pra escolher o amplificador para tocar o subwoofer.

Vou montar o set em um vectra gt-x, e queria amplificar o kit duas vias também, mas não estou muito a fim de usar 2 módulos, a HU vai ser uma pioneer 5880tv e o kit sera um Pioneer TS D1720c.

Caso fique ruim com apenas um modulo, é viável usar um audiophonic hp1000 pro sub e um SD pro kit? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai eh q seu sub eh d4 que fecha em 2 ou 8ohm finais (nao casa com a bridge q é 4ohm dos modulos 4ch em 95% dos casos). teria q achar um ampli q feche em 2ohm , tem o banda 9.8 e hurricane dominator assim resolve o problema, pois os mesmos fazem bridge em 2ohm casando com seu sub para o maximo aproveitamento, alem de serem otimos amplis

se seu sub fosse d2, era só achar qlqr ampli com um bridge de ~300w ou mais q estaria otimo

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o hurricane, mas também fico desconfiado, pois li que esse sub da audiophonic tem uma qualidade boa, e esse modulo não iria matar ele? O certo então seria usar 2 modulos? Um audiophonic mono pro sub e um SD pro kit? 

Compartilhar este post

Link para o post

Segue sugestões:

1ª - taramps bass 400 rms modelo 2ohms + sd 250 para o kit duas vias

2ª - soundigital sd800.4 evo modelo 1 ohm (o bridge desse modelo será 2 ohms e vai casar corretamente com seu Subwoofer e ainda alimentar o kit duas vias)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade henrique, olha o dominator eh mais pra SPL msm eh um cavalão

tem o sd 800.4 com a versao de bridge em 2ohm, casaria certinho com seu sub ! iria nele, apenas um ampli alimentando todo o sistema e tocando superior ao combo de taramps bass+sd250 (por relatos q ja li), economiza espaço, fio, e dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade henrique, olha o dominator eh mais pra SPL msm eh um cavalão

tem o sd 800.4 com a versao de bridge em 2ohm, casaria certinho com seu sub ! iria nele, apenas um ampli alimentando todo o sistema e tocando superior ao combo de taramps bass+sd250 (por relatos q ja li), economiza espaço, fio, e dinheiro

Me recomendaram o JBL 3ez, por enquanto estou negociando ele, ele diz entregar 500w na bridge a 2ohms e mais 2 canais de 75w se não me engano. caso não de certo vou ir para o SD mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...