Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

HenriqueP7ze

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre HenriqueP7ze

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 19-07-1995

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Street Bass 15'' 300RMS 4ohms
    Stetsom Venom 650.1ES
    Stetsom Vision 400.4
  • Nome Completo Real
    Henrique Poncetti Zegalo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Maringa/PR
  • Interesse
    Obter máximo conhecimento em todas as áreas deste fórum
  1. Me recomendaram o JBL 3ez, por enquanto estou negociando ele, ele diz entregar 500w na bridge a 2ohms e mais 2 canais de 75w se não me engano. caso não de certo vou ir para o SD mesmo.
  2. Eu tinha visto o 800.4 mas na bridge ele faz em 4ohms, e meu sub fecha 2 ou 8 ohms. Vou de JBL mesmo.
  3. Ou algum outro Amplificador 3 ou 4 ou 5 canais que faça bridge 400rms a 2ohms
  4. Foi tanto amplificador que vi, acredito que nem prestei atenção nesse JBL, gostei das especificações dele, vou em busca de um, muito obrigado mesmo.
  5. Comprei esse subwoofer da audiophonic com um preço bem interessante, e agora estou com um serio problema para escolher o modulo, se alguém conseguir me ajudar. O set vai ser um SQ/SQPL bem básico. Os modulos me recomendaram, SD800.4 evo 1ohms, Hurricane(tem um modelo que entrega 490 na bridge em 2ohms), e eu tinha visto o audiophonic club 5.1(mas acho o consumo dele muito alto, quero ficar com a bateria do cofre apenas) Qual modulo vocês me indicam? essa SD seria boa? o kit duas vias seria um pioneer 1720c
  6. Eu vi o hurricane, mas também fico desconfiado, pois li que esse sub da audiophonic tem uma qualidade boa, e esse modulo não iria matar ele? O certo então seria usar 2 modulos? Um audiophonic mono pro sub e um SD pro kit?
  7. Preciso de ajuda pra escolher o amplificador para tocar o subwoofer. Vou montar o set em um vectra gt-x, e queria amplificar o kit duas vias também, mas não estou muito a fim de usar 2 módulos, a HU vai ser uma pioneer 5880tv e o kit sera um Pioneer TS D1720c. Caso fique ruim com apenas um modulo, é viável usar um audiophonic hp1000 pro sub e um SD pro kit?
  8. Vou optar a ficar com um sub só mesmo, vai ser a melhor configuração. Ao amplificador quase certeza que vai ser o DAT 4160 li vários comentários bons sobre ele. Quanto ao kit duas vias, queria algo até na faixa de R$ 400 acredito então que se encaixam audiophonic e hertz? e o sub, tem mais indicações?
  9. Quero montar um projeto custo/beneficio, e dispondo de um pequeno/médio espaço, pretendo investir entre 1000 a 1500(valor sem HU), podendo ser adquirido aqui no Brasil ou no Paraguai, não ligo caso for usado, estando em bom estado e com um bom preço já se revela interessante. O gosto musical ficaria para: Pop, Rock, Eletronica e Hip Hop. Quero um som que tenha uma boa definição para reproduzir o bumbo da bateria sem fazer disso uma guerra dentro do carro, algo que tenha um grave firme, como se tivesse tocando uma bateria na mala do carro. Alguns equipamentos que eu tinha visto, espero que possam ajudar com a questão da caixa e dos equipamentos. HU: Pretendo iniciar o projeto com a Original, e apos uns 2 meses trocar, vou em busca de uma Pioneer, JVC, Kenwood. Duas vias: Ai que ta a duvida, qual modelo pegar, tenho em vista algumas marcas, como Hertz, Focal, Pioneer, mas não sei qual vai me satisfazer, quero algo com o médio bem encorpado, tem alguns dias que pego para escutar algumas musicas com a voz mais presente e gostaria de ter fidelidade com isso. AF Traseiros: Os quebra galhos que achei em um canto serão um par de Coaxiais da LG, para as portas traseiras não é bom manter o tw e o af? O ideal seria colocar um coaxial? Amplifico ou não? Subwoofer: Eu estava pensando em usar dois de 8', tinha visto uma vez um tópico de recomendação de subwoofer e tinha alguns com preços interessantes e boas recomendações, mas também estou aceitando utilizar sub de 10' ou até mesmo de 12' mas para essa opção apenas um subwoofer. As marcas tinha visto NAR, JL, Fosgate. Gostei do NAR porque poderia usar 2 de 250rms e ficaria legal com o projeto e o preço não é tão alto, mas também tem a possibilidade de comprar no paraguaí e pagar mais bátaro ainda em outra marca. A caixa: Dutada ou Selada? Amplificador: Tinha visto um Audiophonic Club 5.1 mas estava vendo também que ele tem um consumo muito alto, ele seria ideal para esse projeto caso for amplificar os Coaxiais? Caso não seja recomendado amplificar os traseiros, qual outro amp recomendariam?
  10. Galera, beleza? Criei vergonha na cara e vou comprar um Banda PX1, estava vendo o topico sobre ele mas não achei ao certo o que preciso. Os modulos vou deixar em full, e o ganho neles? Posso deixar no maximo e regulo no crossover ou faço a regulagem nos 2? No pioneer, posso usar o EQ dele tambem? Eu tenho um kit duas vias ligado nas saidas do DVD e estão com cortes do proprio player, esses cortes influenciam somente o que esta ligado no fio ou vai para os RCA? O loud deixo desligado ou posso setar alguma config nele? Meu set: Street Bass 900 15'' Caixa 76L internos (breve euclides) 2x Selenium D210ti Stetsom Venom 650.1 Stetsom Vision 400.4 Pioneer 6380BT Cabos Shocks 21mm Capacitor 3.5 Farad
  11. Então o ruido agora sumiu, ele aparecia a partir dos 20km/h como se fosse um turbo enchendo .. agora o único que continua é o estalo quando liga ou desliga a vision, as vezes baixo, as vezes nem faz, mas tem vez que é muito ruim muito alto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...