Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pissinatti

sd800.4 + kit2vias + sub

Recommended Posts

Em 20/07/2016 at 01:00, pissinatti disse:

Agora deu ruim hein, versao 1ohms manda distorçao, versao 2ohms na minha opiniao ja manda muita potencia, agora to perdidao

HEEELP!!!

Calma o modelo de 1 ohms não vai mandar distorção, só vai mandar quando se esforçar no limite, quanto mais perto da potencia máxima mais aumenta a distorção. Para um sistema de alta qualidade mais potência reflete em mais qualidade, para que mesmo em volume alto sua distorção seja baixíssima. O modelo de 1 ohms pode ser usado, mas que tem a possibilidade não vai extrair do kit o máximo de qualidade e potencia que ele tem a oferecer.

Olha esse artigo: https://pt-br.facebook.com/AudiophonicBR/videos/1035869226465126/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/07/2016 at 01:40, Bautopecas disse:

Posso estar errado, mas se o modulo libera algo em torno de 200 rms a 1 ohm creio que a 4 ohms ele vai liberar uma potencia em torno de 50 a 80 rms

isso a 12,6v, porem se for alimentado a 13,8v ainda terá um ganho maior de potencia que seria suficiente para alimentar o kit duas vias de 80 rms.

Sem contar que ainda também da pra fazer outro bridge a 2homs para os médios, porem ele ira perder o stereo. 

Sim, ta certo. Pode ser usado sem problemas. Porém, não vai ter muita folga de potência, vai ser tudo bem no limite. Já que ainda não foi comprado o modulo, não vejo pq não trabalhar com folga de potência.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/07/2016 at 12:21, Bautopecas disse:

Amigo, pode ir tranquilo na sd800.4, principalmente no seu caso que pretende usar na sala de sua casa, pois vai ser menor a quantidade de fios.

Na questão alimentação do kit duas vias não precisa se preocupar, basta você diminuir o ganho no modulo e no player que fica sussa!

Lembrando que também uso som automotivo na sala de minha casa pode ir fundo no seu projeto que vai ficar show de bola, a receita e simples

e bem satisfatória.

Poderia porfavor me dizer o que tem de som na sala? E qual sintozia do duto?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2016 at 02:49, Dikevigarista disse:

Sim, ta certo. Pode ser usado sem problemas. Porém, não vai ter muita folga de potência, vai ser tudo bem no limite. Já que ainda não foi comprado o modulo, não vejo pq não trabalhar com folga de potência.

Entao o certo seria o 2ohms, mas a questao é... como regular o ganho sem queimar o kit? Ate agora eu so usei a potencia igual a potencia que o altofalante suporta, na verdade eu aprendi que o falante SUPORTA tal potencia e que NAO TEM tal potencia, entao eu sempre apliquei o que o falante suporta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...