Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Roberto Wutke

DD 1512 800 Rms soltando fio da bobina

Recommended Posts

Veeeei de deus, to passando raiva demais com meu DD, o auto falante é bao pra caaaalho, só que ele estava arranhando quando comprei do antigo dono, ai ele entrava em curto e a potencia entrava em proteção... Ate ai tudo de boa, o cara da loja falou que era só recondicionar que ficava filé....

belezza, o ex dono pagou o recondicionamento, depois de recondicionado tava tocando de boa, do nada cortou o grave, a potencia nao entrou em proteção, e não dava grave..... fui la no divino e expliquei, ele olhou as amperagens tava tudo certinho, e me falou que podia ter sido um fio de dentro do cone la que tinha soltado.... Beleezza, ele arrumou esse fio lá deixou de boas e eu peguei o falante no outro dia, quando foi a noite, o falante parou de novo e nao está em modo de proteção a potencia, irei lá ver se soltou DE NOVO o fio da po*** da bobina.

 

o que eu quero saber é: porque essa po*** fica soltando?? sendo que nem estou mandando muita potencia pro falante....

 

 

algum ilumina nois ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu apostou no DD pro lugar do cara preta?

 

Apostei sim, pois teria que ter mais de um cara preta pra bater igual o DD, por isso fiz essa troca, visando mais potencia (800 rms) e gastando menos espaço interno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que quem recondicionou não fez um serviço muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...