Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eloynjunior

Dúvida sobre HU e sugestões no projeto

Recommended Posts

Estou finalizando as ideias do som do meu Vectra Gtx.

Estou na dúvida em qual HU escolher:

DVD pioneer 2880bt: vai bem no painel por ser 2 din, saída rca de 4v. Contra: não faço questão de ver imagens e tenho receio de ficar mais chamativo.

Cd pioneer 8789bt: é mais em conta e possui as mesmas funcionalidades de áudio do DVD. Desvantagens: não sei se fica legal no painel por ser 1 din.

Acredito que ambos precisem da interface pro volante.

Aceito outras sugestões de player.

Como está o restante:

Vou tratar as portas e continuar (por agora) com o kit que já tenho, o CS60D.

Sub NAR 10w2 em caixa selada. Comprei pronta e a caixa veio junto. Fiz um cálculo por cima e tem uns 14 ou 15 litros.

Rca: vou comprar o technoise 800

Amplificador DAT 4160 que estou negociando aqui.

Podem opinar e sugerir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edson,

Quais as vantagens desse player? Parece que ele oferece apenas 3 faixas de equalização e menos recursos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O 8789bt pode até ter as mesmas funções do 2880, mas não tem o mesmo áudio.

Procure pelos cabos RCA Ley Line. 

Eu trocaria esse DAT por um SD400.4EVO.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Edson,

Quais as vantagens desse player? Parece que ele oferece apenas 3 faixas de equalização e menos recursos.

Abs

Gostei dele por ter suporte a FLAC e sem falar que é um Kenwood infinitamente melhor do que muitos players

Editado por edsonnota1000

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dele por ter suporte a FLAC e sem falar que é um Kenwood infinitamente melhor do que muitos players

Este player ao rodar FLAC o faz com limitações? Não encontrei o manual para verificar. Não aceita CD e as relações S/N são baixas, o que é ruim.

De todo modo a pré amplificação é superior a 2V e é um aparelho muito bonito, esse design me agradou.

[Edição: (1) a pergunta acima, antes estava como afirmação, (2) acrescentei outros pontos.]

Editado por Oryon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Kenwood ddx7071, só não faz 3way, e já tem integração com comandos de volante, só conectar os fios e configurar cada tecla com o comando que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O DAT já está fechado com um user aqui do fórum.

Quanto ao player tem algum kenwood com opções e preço similar ao Pioneer (500,00)

Compartilhar este post

Link para o post

Eloy, uso e recomendo esse modelo que está com um preço bem convidativo: Sony MEX-B100BT

É mais completo que todos os citados e tem alguns recursos muito interessantes para smartphones e de áudio também. 10 bandas de equalização, TA, 3 RCAs de 5 volts, SongPal, Megabass, etc etc etc. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770931090-cd-player-automotivo-sony-mex-b100bt-com-bluetooth-compative-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gilberto, valeu pela dica.

Falando um pouco sobre o Kenwood....o único que vi tocando foi um kdc217 (ou parecido) que minha esposa teve e não via grande coisa. 

Vejo sempre comentário da linha Excelon.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775424259-kenwood-excelon-kdc-x496-cdmp3wmausb-kenwood-kenwood-e-_JM

Esse seria uma boa? É muito antigo?

E finalizando......minha dúvida continua na decisão de 1 din ou 2 din, conforme citei no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gilberto, valeu pela dica.

Falando um pouco sobre o Kenwood....o único que vi tocando foi um kdc217 (ou parecido) que minha esposa teve e não via grande coisa. 

Vejo sempre comentário da linha Excelon.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775424259-kenwood-excelon-kdc-x496-cdmp3wmausb-kenwood-kenwood-e-_JM

Esse seria uma boa? É muito antigo?

E finalizando......minha dúvida continua na decisão de 1 din ou 2 din, conforme citei no primeiro post.

Já tive o X697 da Kenwood, cara, gosto é gosto, não tem o que falar... Eu prefiro este Sony citado. É mais atual, é mais completo. Tem uma assinatura sônica que acho bem legal, o Kenwood achava que pecava um pouco nos médios, isso para o meu gosto... Outra coisa, o manuseio do Sony tb é melhor!

Enfim, Esse Sony que te indiquei é mais completo que este modelo que citou. 

Sobre ser 1 ou 2 DIN, com certeza o DVD chama mais a atenção. Além disso, tudo que é "Pioneer" aparecendo no painel chama a atenção dos amigos do alheio...!!!

Editado por Floyd_Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Eloy, uso e recomendo esse modelo que está com um preço bem convidativo: Sony MEX-B100BT

É mais completo que todos os citados e tem alguns recursos muito interessantes para smartphones e de áudio também. 10 bandas de equalização, TA, 3 RCAs de 5 volts, SongPal, Megabass, etc etc etc. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770931090-cd-player-automotivo-sony-mex-b100bt-com-bluetooth-compative-_JM

Estanho que essa hu custa 200 dolares lá fora.... por 600 tá quase de graça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...