Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pinho Matias

[Vendo] Hertz + Alpine + JL + Clarion

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vendo Kit 3 vias Hertz HSK 163 - R$ 1.250,00 usado 10 meses - http://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-speakers-system-hienergy-hsk163/

OBS.: Montei o som na antiga BestSound em Natal/RN. O Kit era empurrado por uma clarion APX2181 que mandava 90 wrms para cada lado e já tocava um absurto em um Honda FIT 2010 com as postas tratadas na manta... Alguns frequentadores do forum conheceram meu som instalado e conhecem a qualidade do kit. Só estou anunciando para comprar um kit duas vias, pois não conheço um local onde eu possa fazer a moldura novamente, pois a BestSound fechou e estou residindo em Fortaleza/CE

Podem enviar propostas por e-mail tbm: felipe.caldas.matias@hotmail.com

OBS.: tenho interesse em trocar em kit 2 vias, de preferência Hertz HSK 165 XL, Hertz MPK 165.3 Pro, ou Morel Tempo 6"

Editado por Pinho Matias
Postado em

Qual o menor valor você faria no kit 3 vias da hertz? quanto ficaria o frete para 70658-197? tem fotos dele? se tiver, pode mandar pelo whatsapp (61) 98451-0183

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...