Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
djposy

MDF 20mm... Onde acho do tamanho que eu quero???

Recommended Posts

Então... Tô procurando MDF de 20mm mas num tô encontrando... Quando encontro só vendem de chapas de 2,75m x 1,85m... É madeira demais para mim... Preciso de duas chapas... Uma de 144cm x 53,7cm e outra de 35cm x 75cm. Sobra madeira demais se eu comprar a chapa... E é cem conto uma chapa dessas... Alguém sabe algum lugar que venda MDF de 20mm cortado na medida certa aqui em Jundiaí ou São Paulo ou Campinas??? Fui hoje no Lerroy Merlin em Campinas e lá só tinha MDF de 18mm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada que eu postei algo sobre onde encontrar MDF.

Na Leomadeiras vc pode encontrar e tb na placacentro. Procura esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então... Tô procurando MDF de 20mm mas num tô encontrando... Quando encontro só vendem de chapas de 2,75m x 1,85m... É madeira demais para mim... Preciso de duas chapas... Uma de 144cm x 53,7cm e outra de 35cm x 75cm. Sobra madeira demais se eu comprar a chapa... E é cem conto uma chapa dessas... Alguém sabe algum lugar que venda MDF de 20mm cortado na medida certa aqui em Jundiaí ou São Paulo ou Campinas??? Fui hoje no Lerroy Merlin em Campinas e lá só tinha MDF de 18mm...

 

 

MDF de 20mm vc não vai achar nunca pq não existe..... so tem de 18mm e 22mm leroy merlin

Editado por eliasmaluko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dê uma pesquisada que eu postei algo sobre onde encontrar MDF.

Na Leomadeiras vc pode encontrar e tb na placacentro. Procura esse tópico.

Justamente na Leomadeiras que eu vi e eles só vendem chapa inteira...

 

Placacentro eu não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

 

MDF é assim mesmo. Só vendem a chapa.

 

Pelo menos eu nunca vi vendendo retalhos.

 

 

Abs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... Mas se for assim eu vô gastá uma nota pra fazer minha caxa e ainda vão sobrar kilometros de madeira... ahhaha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE vc for de São paulo ou onde vc mora tiver.

 

PEG&FAÇA eles cortam tambem no tamanho, sai mais barato que uma chapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

MDF de 20mm vc não vai achar nunca pq não existe..... so tem de 18mm e 22mm leroy merlin

Depois da uma passadinha aqui...

 

 

http://www.leomadeiras.com.br/product.asp?...id=1&showroom=1

de fato... mas na leo madeiras só vende chapa inteira... num resolve meu problema...

a msg na verdade não foi pra vc, foi pro kra q disse q não existe MDF de 20mm....

 

 

mas uma solução é ver com a pessoal do forum c tem alguém precisando de madeira e q quer raxar com vc, sempre tem gente precisando de madeira....e na Leo Madeiras vc já manda corta na hora e leva pra ksa td no tamanho q precisa...

 

bom é isso...

 

[]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

MDF de 20mm vc não vai achar nunca pq não existe..... so tem de 18mm e 22mm leroy merlin

Depois da uma passadinha aqui...

 

 

http://www.leomadeiras.com.br/product.asp?...id=1&showroom=1

de fato... mas na leo madeiras só vende chapa inteira... num resolve meu problema...

a msg na verdade não foi pra vc, foi pro kra q disse q não existe MDF de 20mm....

 

 

mas uma solução é ver com a pessoal do forum c tem alguém precisando de madeira e q quer raxar com vc, sempre tem gente precisando de madeira....e na Leo Madeiras vc já manda corta na hora e leva pra ksa td no tamanho q precisa...

 

bom é isso...

 

[]'z

ele quis dizer que no Lerroy Merlin num existe MDF de 20mm... De fato eu não achei de 20mm lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a leomadeiras corta, mas vc tem que ir buscar, é fácil chegar, saindo da Anhanguera é uma reta só até a R. Clélia

 

e mdf 20mm não existe?!? pelamôr hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a leomadeiras corta, mas vc tem que ir buscar, é fácil chegar, saindo da Anhanguera é uma reta só até a R. Clélia

 

e mdf 20mm não existe?!? pelamôr hein

eu aconselharia ir no centro, na rua da gasômetro, lá tem 3 lojas da Leo Madeiras, praticamente uma do lado da outra, qse certeza q vai achar o q procura....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ele é mais perto a Clélia mm, dá uns 15 minutos da saída da estrada que ele usa pra vir de Jdí, se for pra ir até o centro pega marginal tietê e a dona Marta do PT deixou tudo uma tristeza... na Lapa pelo menos é menos trânsito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na léo tem mdf de 20mm !! da uma confirmada no site!! eu nem sabia que existia nesta medida.!!.só 18mm mas cabei de ve lá e tem sim !! 20mm..

 

mas para que vc vai usar?? caixa?? será que vale o trabalho de vir até sampa por causa de 2mm?? se for isso é só fazer bons reforços na caixa que fica muito bom viu!!

Editado por soaresrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a leomadeiras corta, mas vc tem que ir buscar, é fácil chegar, saindo da Anhanguera é uma reta só até a R. Clélia

 

e mdf 20mm não existe?!? pelamôr hein

Na Leo Madeiras eles cortam mas só vendem a chapa inteira... EU QUERO UM LUGAR QUE EU POSSA COMPRAR SÓ A P*RRA DA MADEIRA QUE EU PRECISO E NÃO UMA CHAPA DE 2,75m por 1,85m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs o preço que vc paga cortado nos outros locais pelo pedacinho que vc qr, dah para comprar um chapa inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAs o preço que vc paga cortado nos outros locais pelo pedacinho que vc qr, dah para comprar um chapa inteira.

acho que resolvi meu problema... Fui numa marcenaria aqui do lado de casa e o cara concordou em comprar o pedaço que sobrar pra mim por um preço justo... Então amanhã eu vô lá, compro a chapa, corto o tanto que eu preciso e o cara aqui compra o restante... Simples né! Mas mesmo assim valeu galera!

Vai sair mais ou menos uns 30 conto só a madeira que eu preciso... (pouco mais de 1 metro quadrado...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...