Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Beleza Guto?

Te interessa um rolo no meu w505 + módulo tv + Gps + BT no seu Kenwood?

Preciso de tudo dentro do aparelho, pois não deu o espaço do carro?

Se te interessar dá um toque ou uma contra proposta. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Guto?

Te interessa um rolo no meu w505 + módulo tv + Gps + BT no seu Kenwood?

Preciso de tudo dentro do aparelho, pois não deu o espaço do carro?

Se te interessar dá um toque ou uma contra proposta. Abs.

Agradeço a oferta Rodrigo, mas no momento tbm quero praticidade. E até desisti de vender por enqto

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a oferta Rodrigo, mas no momento tbm quero praticidade. E até desisti de vender por enqto

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, quanto voce estava pedindo nele mesmo?

Tava pedindo 1600,00 já com cabo de audio e video pra ipod(custa no ML 299,00) e o modulo de gos garmin original( custa 900,00)

 

Aqui no forum foi vendido um igual sô que sem gps e sem cabo de ipod por 1300,00

 

Ainda penso em vender, mas estou muito na duvida se compensa. Pois não tem nada dois din tão completo e tão bom sonoramente por este preço.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guto, Não sei se já se decidiu se vai vender ou não... mas não custa perguntar.

Tem algum interesse em uma troca com DAT EX5 + diferença?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guto, Não sei se já se decidiu se vai vender ou não... mas não custa perguntar.

Tem algum interesse em uma troca com DAT EX5 + diferença?

Obrigado.

esta pausado ainda, nada melhor por preço próximo. dificil achar coisa boa a este preço. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, vendi meu PXA701 e estou vendendo o w205 pois preciso de usb e algumas firulas gps, bluet....

a principio pensei no w505+h800 mais me deparei com esse player!

sabe dizer se em termos de (qualidade de som) ele se aproxima dos combos citados?

esse modelo que vc tinha a venda era o melhor da kenwood exceleon ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, vendi meu PXA701 e estou vendendo o w205 pois preciso de usb e algumas firulas gps, bluet....

a principio pensei no w505+h800 mais me deparei com esse player!

sabe dizer se em termos de (qualidade de som) ele se aproxima dos combos citados?

esse modelo que vc tinha a venda era o melhor da kenwood exceleon ?

Olha, não sei te dizer em comparação, mas é um ótimo player, bem completo(mas não faz 3 way) de resto é completo, ta, eq, lpf, hpf, BT, gps, 2 usb, video do ipod, etc.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, eu preciso dessa configuração, preciso de corte no canal frontal ativo em 1.6 a 2khz canal de médios com lpf e hpf e canal sub tbm com tais cortes... terei que partir para o h800 msm ou arc ps8

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando, voltou à venda. excelente central multimidia/DVD pra som de qualidade, eq de 13 bandas separado pra canais frontais e traseiros, HPF e LPF, controle de subwoofer com fase, ganho, etc.  Ganho por canal separado, TA, BT, GPS Garmin, 2 usb, cabo de áudio e vídeo pra ipod e iphone, surround 5.1, saídas rca de 4v, DAC 24bits, lê dvd, mp3, cd, rádio am e fm, pen drive, ipod, iphone, entre outras funções de áudio.

"computador" de viagem que mostra distancia percorrida, tempo em movimento, tempo parado, velocidade media, velocidade máxima, etc.

Excelente central e com excelente qualidade de áudio, afinal é um Excelon(linha top da Kenwood)

Não tenho mais a caixa, mas vai com controle remoto original.

Valor 1600,00 à vista e frete por conta do comprador, não aceito nada em troca, apenas venda(não insistam), se for pelo ML, 50 reais a mais.

Obrigado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei te enviar uma MP, não consegui. Tenho real interesse. anota meu whats aí: 61 991765576 e me da um oi lá ou me passe o seu.ou me mande um email: rodolfo.fleury@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a venda. por isso nunca fecho antes de receber o dinheiro e o comprador o produto.

Aceito trocas por produtos mais baratos e volta em dinheiro. Aceito mercado pago.

Valor 1600,00 pra compra e trocas.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dvd tem uma especie de computador de viagem que marca um monte de coisas, como distancia percorrida, tempo parado e andando, velocidade média, etc.(tudo pelo gps)
DVD
CD
pendrive
tem Bluetooth
TA
Eq de 13 bandas independente pra front e rear
faz 5.1
tem modulo de GPS Garmim
Controle remoto
Cabo pra ipod que tbm passa video do ipod
Controla ipod e iphone
2 usb traseira uma pro ipod e uma pra pen drive
Hpf e LPF com slope de 12 a 24 dbs oitava.

e mais um monte de configurações de audio que nem aprendi a usar, hahahaaha

Tudo isso com a excelente qualidade sonora da linha Excelon (linha mais top da kenwood)

abaixo segue o link do manual e video do youtube dela instalada no meu carrro

obrigado

http://manual.kenwoo...-4649-00_PT.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...