Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

vendo excelente Hu central multimidia kenwood excelon DDX8032BT 2 din, valor apenas  vendido no ML-  com GPS e cabo original kenwood de audio e vídeo para ipod e iphone, controle remoto, etc.

Esse dvd tem uma especie de computador de viagem que marca um monte de coisas, como distancia percorrida, tempo parado e andando, velocidade média, etc.(tudo pelo gps)


DVD
CD
pendrive
tem Bluetooth
TA
Eq de 13 bandas independente pra front e rear
faz 5.1
tem modulo de GPS Garmim
Controle remoto
Cabo pra ipod que tbm passa video do ipod no dvd
Controla ipod e iphone
2 usb traseira uma pro ipod e uma pra pen drive
Hpf e LPF com slope de 12 a 24 dbs oitava.

e mais um monte de configurações de audio que nem aprendi a usar, hahahaaha

Tudo isso com a excelente qualidade sonora da linha Excelon (linha mais top da kenwood)

abaixo segue o link do manual e video do youtube dela instalada no meu carrro

obrigado

http://manual.kenwood.com/files/B54-4649-00_PT.pdf

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc possui caixa etc..? E a estética como estaria?abraço.

Não possuo caixa, a estética esta exatamente como no vídeo que postei. este vídeo é desta Hu tocando no meu carro recentemente.

 

 

tem, controle remoto, cabos tudo ok, funcionando perfeitamente e vc pode testar no meu carro ela funcionando, a frente, o cd e dvd, com ipod, com pendrvie, o Bt e o GPS,  e caso goste, tiro na hora pra vc e vc leva.

 

O gps é original dela e é um modulozinho à parte onde fica fácil tirar o cratão sd pra atualizar. Gps é da garmim.

eq de 13 bandas, TA, 5.1 canais, surround, etc

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultimos dias de venda. se não vender logo, desisto da venda, e nãos e enganem, o preço não vai baixar mais que isso. portanto quem tiver interesse que resolva logo, tenho 4 interessados, mas nenhum bateu o martelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, sabe me dizer se a interface dela serve em outros carros?

tenho um citroen c4 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, sabe me dizer se a interface dela serve em outros carros?

tenho um citroen c4 2010

Cara, como assim interface? O tamanho dele? Se for isso ele é dois din... Não sei como é o do C4.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como assim interface? O tamanho dele? Se for isso ele é dois din... Não sei como é o do C4.

 

Abs

 

desculpe, não expliquei direito

Me referi a interface do volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe, não expliquei direito

Me referi a interface do volante

Cara, pra todo player que vc comprar, vc vai ter que ter uma interface de volante comprada á parte pra usar no volante. Nenhum player vem com interface, e sim eles aceitam a interface.

 

No meu carro eu comprei uma especifica pra usar no meu carro, pois ele tem volante com comandos de som.

 

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que alpine, pioneer, jvc, etc

alpine tem boa sonoridade, mas pra tudo tem que ter modulos externos

pioneer tem tudo, mas a sonoridade não agrada tanto.

jvc é muito básico

 

ou seja esse kenwood reune praticamente tudo o que cada um dos citados tem de bom. Ou seja, TA, EQ, BT, GPS, Ipod com audio e video, Duas USB, Bt de audio e de telefone, !3 bandas de EQ, surround 5.1 canais, entrada pra camera de ré, saida pra video(no banco traseiro), lê ipod, iphone, dvd, pendrive, cd, xover com hpf e lpf

 

vc pode continuar ouvindo a música mesmo estando usando o gps, e mais um monte de opções de regulagens...

Aproveitem, que ta de graça. e completo. funcionando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...