Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

vendo excelente Hu central multimidia kenwood excelon DDX8032BT 2 din, valor apenas  vendido no ML-  com GPS e cabo original kenwood de audio e vídeo para ipod e iphone, controle remoto, etc.

Esse dvd tem uma especie de computador de viagem que marca um monte de coisas, como distancia percorrida, tempo parado e andando, velocidade média, etc.(tudo pelo gps)

DVD
CD
pendrive
tem Bluetooth
TA
Eq de 13 bandas independente pra front e rear
faz 5.1
tem modulo de GPS Garmim
Controle remoto
Cabo pra ipod que tbm passa video do ipod no dvd
Controla ipod e iphone
2 usb traseira uma pro ipod e uma pra pen drive
Hpf e LPF com slope de 12 a 24 dbs oitava.

e mais um monte de configurações de audio que nem aprendi a usar, hahahaaha

Tudo isso com a excelente qualidade sonora da linha Excelon (linha mais top da kenwood)

abaixo segue o link do manual e video do youtube dela instalada no meu carrro

obrigado

http://manual.kenwood.com/files/B54-4649-00_PT.pdf

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Amigo vc possui caixa etc..? E a estética como estaria?abraço.

Não possuo caixa, a estética esta exatamente como no vídeo que postei. este vídeo é desta Hu tocando no meu carro recentemente.

tem, controle remoto, cabos tudo ok, funcionando perfeitamente e vc pode testar no meu carro ela funcionando, a frente, o cd e dvd, com ipod, com pendrvie, o Bt e o GPS,  e caso goste, tiro na hora pra vc e vc leva.

O gps é original dela e é um modulozinho à parte onde fica fácil tirar o cratão sd pra atualizar. Gps é da garmim.

eq de 13 bandas, TA, 5.1 canais, surround, etc

abs

Postado em

ultimos dias de venda. se não vender logo, desisto da venda, e nãos e enganem, o preço não vai baixar mais que isso. portanto quem tiver interesse que resolva logo, tenho 4 interessados, mas nenhum bateu o martelo.

Postado em

Cara, como assim interface? O tamanho dele? Se for isso ele é dois din... Não sei como é o do C4.

Abs

desculpe, não expliquei direito

Me referi a interface do volante

Postado em

desculpe, não expliquei direito

Me referi a interface do volante

Cara, pra todo player que vc comprar, vc vai ter que ter uma interface de volante comprada á parte pra usar no volante. Nenhum player vem com interface, e sim eles aceitam a interface.

No meu carro eu comprei uma especifica pra usar no meu carro, pois ele tem volante com comandos de som.

Abs

Postado em

Melhor que alpine, pioneer, jvc, etc

alpine tem boa sonoridade, mas pra tudo tem que ter modulos externos

pioneer tem tudo, mas a sonoridade não agrada tanto.

jvc é muito básico

ou seja esse kenwood reune praticamente tudo o que cada um dos citados tem de bom. Ou seja, TA, EQ, BT, GPS, Ipod com audio e video, Duas USB, Bt de audio e de telefone, !3 bandas de EQ, surround 5.1 canais, entrada pra camera de ré, saida pra video(no banco traseiro), lê ipod, iphone, dvd, pendrive, cd, xover com hpf e lpf

vc pode continuar ouvindo a música mesmo estando usando o gps, e mais um monte de opções de regulagens...

Aproveitem, que ta de graça. e completo. funcionando tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...