Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nagual

tweeter substituto para focal access

Recommended Posts

Pessoal, tenho um kit focal access, onde os mida me agradam muito! Mas os tweeters não.

Ne parece que esses twetter de aluminio sao projetados para quem gosta de eletronico, e usa mp3 como fonte.

No meu caso que escuto musica acustica e fonte wav/cd (estilos e fontes cheioa de agudos) o bicho pega, doi no ovido.

Deixar o cross em -6 db tb nao ajuda, fica abafado.

Então a duvida, posso encontrar um tweeter compativel com o mid e cross do kit fical acess? De preferencia algo em seda? Alguma sugestao?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o acess e gostava do tw em -3d, hoje estou com morel tempo, com domo de seda. Não me incomodo com o tw depois que tratei as portas. Creio que o ganho dos mids depois do tratamento acabou equalizando.

Sua porta é tratada? Qual o direcionamento do tw? Vc tem eq e ta?

Qual hu? Qual amp?

Ta ativo ou passivo?

Editado por apalareti

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando em -3 tambem, ainda fica estridente mas o -6 é abafado demais.

Hu é um kenwood simples. Eq do kenwood fica sempre flat. Amp é o hertz ep4. Nao sei dizer sobre ativo...

Sei que o Morel iria me agradar mais, mas antes de vender o kit focal, gostaria de saber se posso trocar apenas o tweeter, ja que os mids me agradam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários Tweeters nos classificados que podem te agradar mais que o seu.. basta dar uma fuçada..

Eu particularmente uso os TNK junto com o mid do v30.. casou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...