Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BRUNIN'S

SQ de entrada no fox trend 2011

Recommended Posts

galera gostaria de opnioes sobre quais equimapametos comprar pra ter um som de qualidade e com um ganho de volume sem perder o brilho ? ainda não tenho nada comessando do zero ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pretendo gastar?

Qual o carro?

faixa de 1000 reais !!! consigo algo bom de se ouvir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Kit duas vias ks6.2

sd 800.4 evo ou audiophonic 800.4(linha antiga).

Sub audiophonic sensation ou bomber Upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sq com 1000 sem ter nenhum equipamento é difícil, ainda mais com ganho de volume.

Já pensou em comprar equipamentos usados?

Dá uma garimpada que vc acha coisas boas.

Comece por uma hu com pelo menos dois pares de RCA e corte de frequência.

Kit duas vias, dat, fosgate, hertz, audiophonic, nar,...

Amp sd400.4 evo, ou das marcas acima.

Sub Bomber upgrade acho ser o melhor por menos.

Pense em vc mesmo instalar para economizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem Player ? Se não tive é complicado mesmo... Não tendo, eu compraria apenas Kit + Amp, dps olharia pra sub etc..

Ainda precisa ver a instalação né...

Edit: Eu, como tava sem cascalho pro player, peguei o JVC X320BT na magazine luiza que ta 269. Tem dois pares de rca e bt, usb e ainda diz que lê Flac.

Quanto a qualidade do áudio não posso opinar pois instalei hoje e estou usando em AF original...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do player oque axam do pioneer deh 8550bt mixtrax ?? tem um amigo meu vendendo se der ate compro ele !

Compartilhar este post

Link para o post

galera outra duvida !!! pra sq são instalados apenas um kit duas vias na frente e um sub no porta malas !!! não precisa instalar nada mais atras tipo

outrokit duas vias ou 6x9 por exemplo. ?

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do player oque axam do pioneer deh 8550bt mixtrax ?? tem um amigo meu vendendo se der ate compro ele !

É um bom player, ficaria bom no set.

galera outra duvida !!! pra sq são instalados apenas um kit duas vias na frente e um sub no porta malas !!! não precisa instalar nada mais atras tipo

outrokit duas vias ou 6x9 por exemplo. ?

Não precisa de mais alto falantes, só é necessário fazer o tratamento da porta onde vai o kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom player, ficaria bom no set.

Não precisa de mais alto falantes, só é necessário fazer o tratamento da porta onde vai o kit 2 vias.

mas quem for sentado atras vai conseguir ouvir o som normal !!! ou só a batida do grave !!! o grave nãl tampa os medios e agudos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai escutar normal o som. Só tem regular o som para o grave não encobrir o médio e agudo, depois de regulado vai dar para escutar a música tanto na frente quanto atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita...com 1.000 real, tarefa difícil.

Mas vamos lá....

HU: 355,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730765446-cd-player-pioneer-golfinho-automotivo-usb-aux-radio-carro-_JM

Kit: 200,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751070286-alto-falante-kit-2-vias-dat-lh6000-pol-150w-rms-qualidade-_JM

Ampli: 264,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758396290-modulo-soundigital-sd4004d-sd400-sd4004-evo-4-canais-100w-_JM

Sub: 150,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700342423-subwoofer-bomber-upgrade-10-350w-rms-bobina-simples-_JM

Ja deu aí R$ 970,00....:blink::blink:

falta mais uns 100,00 de Rca, uns 150,00 d caixa(simples selada),

E o restante de cabos e instalação...

Não vai ficar um som toppp não, ja adianto...mas tem o mínimo d qualidade pra se ouvir e iniciar um SQ....:D:D

Se tratando de equips novos fica difícil manter abaixo de 1k, vai ter q ser ai uns 1400...1500 pra deixar funcionando.

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

ok galera !!! obrigado pelas dicas axo que consigo botar uns 1,500 conto neste set e depois dar um up mais pra frente :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...