Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Estaladores de som de som conte sua história e dores de cabeça.

Recommended Posts

Boa tarde

Salve salve rapaziada alguém já teve algum problema com esses "estaladores de som" ou qualquer outro serviço no seu carro, ou já viu algo bizarro que fizeram do seu carro ou de alguém conte sua história rsrsr

Esse caso foi bacana e vou tentar explicar isso, isso foi a uns 7 anos +/- um amigo meu tinha acabado de comprar um carro e como estou abandonando instalar som para outro por causa do trampo muito grande que dá falei leve em uma loja só falei para ele como que tinha instalar.

O cara tinha comprado um corsinha sedan, HU Pioneer um kit duas selenium, um par de triaxiais selenium, uma par de 6x9 selenium e um street bass de 12, uma taramps T200 e T400", fui com ele até a loja isso foi em uma sexta feira e lembro que era em um final de ano.

O cara da loja tinha falado que em em 2 dias estava pronto, ele ligou na terça feira e nada de estar pronto, depois ele ligou na quinta feira nada de estar pronto que a caixa deu problema que teve que desmontar e refazer e ia demorar mais um pouco.

Beleza no sábado era confraternização do trampo e nesse dia ele foi falar comigo que o pessoal da loja estava enrolando etc, falei vamos lá para ver o que está acontecendo.

Cheguei lá a caixa estava pronta e o pessoal estava terminando de ligar os amplificadores, a caixa tinha ficado bonita mais percebi que o som estava estranho estava distorcendo muito (e nessa tinha tinha tomado uns 10 copos de chopps rsrsrs).

Olhei o led do amplificador e percebi que o mesmo estava piscando não o de clip o do power, então falei para o cara: Parceiro esse carro esta sem bateria, então falei para o meu amigo dar partida; batata o carro estava sem bateria mesmo rsrsrs.

Nessa o instalador já estava puto da vida rsrs, depois percebi que o cara tinha colocado capacitores em série com os falante.

Então falei: Parceiro a HU tem opção de corte HPF e LPF não tem necessidade de por capacitor e roda que os amplificadores também tem opção de corte, então comecei a explicar para o cara isso foi pouco para ferver o sangue do cara  [¨]  então ele parou tudo e falo [o_] .

Cara você sabe instalar, então falei sim, (instalador) ok então vou deixar assim como esta e você termina de ligar.

Meu amigo pagou só a caixa e o rack, no outro final de semana terminei de instalar o som par e achei uma par de merd@ o que o cara tinha feito uma delas o fundo da caixa estava só com 3 parefuso, o 6x9 que estava na mesma caixa estava sem caixa; o kit duas vias estava ligado direto no HU muita cagada kkkkkkkkkkk.

Moderação se esse tópico estiver no local errado pode mover para o local adequado ou fazer o que for necessário.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de cabeça e esses player safados com saida rca 2v que dão ruido ate de vidro eletrico!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ja tem um tópico desses hein..  cada "estoria"... 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das clássicas é colocar cabo de 10mm para módulos acima de 1000rms kkkk, e olhe lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez tive problemas com um vendedor, fui a uma loja procurar dois sub's Pioneer 

modelo d4 para fechar impendancia minima na rs1200d, daí o abençoado disse que

não tinha e não aconselhava eu usar esses sub's bobina dupla não que eles não prestava

e não tinha boa potencia, porem eu sou um cara tranquilo e não quis levar  papo adiante.

só fiz aquele famoso "ta serto" pra ele e fui embora. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só 1? Acho q tem mais, heim!

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria é ter um tópico de safadezas de clientes querendo se dar bem nas custas dos outros, aqui na assistência é um pior que o outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só 1? Acho q tem mais, heim!

Mais é complicador se desenterra o tópico é um se cria um tópico que já existia também é ruim. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é complicador se desenterra o tópico é um se cria um tópico que já existia também é ruim. :pirou:

Qual a complicação?  :pirou::blink:  :pirou:  O problema é quando alguém desenterra um tópico em que muito provavelmente já teve solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria é ter um tópico de safadezas de clientes querendo se dar bem nas custas dos outros, aqui na assistência é um pior que o outro. 

Nossa, até imagino... trabalho em uma oficina e auto peças na linha pesada, toda vez que solicitam garantia é a mesma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, até imagino... trabalho em uma oficina e auto peças na linha pesada, toda vez que solicitam garantia é a mesma dor de cabeça.

Garantia não é problema, e sim começa quando a pessoa tenta tirar proveito, de alguma forma, da situação. 

Um dia deste tive que esfregar a filmagem da abertura da embalagem recebida pelos correios para provar para o cliente que ele não tinha mandado um cartão SANDISK ULTRA junto com o aparelho, cada uma viu. Vontade é de só mostrar isso em juízo. 

Editado por soaresrey

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei um seqüênciador para os amplificadores, deixei na loja para instalar, quando voltei e percebi que ele tinha usado ele como voltímetro :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...