Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
razzor93

[ VW GOL ROCK IN RIO 2012 ] DAT + FOCAL + JL + SHOK + PIONNER

Recommended Posts

Galera o processa tá bem lento, hoje chega meus cabos! e talvez no fim de semana eu consigo fazer a instalação.

houve uma cena não muito agradável ontem comigo, tentaram me assaltar levar o carro... felizmente não levaram o carro e eu sai apenas com uns hematomas, eu joguei a chave do carro longe e acabou tento luta corporal, estou bem, mas quebraram, o vidro do carro, amassaram a porta, roubou tudo que tinha dentro, minha carteira, com todo o dinheiro que eu tinha, talvez meu projeto pode até parar por conta disso, pois estava com uma quantidade de dinheiro alta em mãos, e isso pode me prejudicar, podendo até ter que vender alguns itens do meu set, e adiar o projeto, estou tentando contorna essa situação, espero que dê tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta bem colega ?! 

Sim graças a Deus! Só um pouco machucado , e uns hematomas no rosto, mas isso e o de menos, pois pude levantar cedo e ir trabalhar e ter mais um dia de vida.

O ruim e que a gente tem o maior zelo com o veiculo e os cara além de machucar a gente, ainda quebram o veiculo, mas bens material tem conserto, e hoje mesmo irei levar o veiculo pra fazer martelinho nas portas e comprar vidro, retrovisor novo, e complicado, mas a vida da gnte vale mais, e eu estou bem, isso e o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato, vc esta bem e é o que importa.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de fazer isolamento acústico é legal você guardar um pouco de espuma pra colocar no painel, entre as peças plásticas, chicote, no pino da trava da porta e essas peças de plástico pequenas que costumam ser bem chatas no gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...