Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Floyd_Jr

[CITROEN AIRCROSS 2016] SQ 3º UP Refazendo tudo!

Recommended Posts

Kkkk

Te conta um skema bom...pra não arruma briga com a muié...so não fala o preço..hauhauhau

Tbm faço isso...vendo umas tranqueiras aqui...outra ali, e dai nois vai arrumando o set e outraa coisinhas.

Estrago???....

Meu set agora ta no mínimo do minimo...da nem pra compara com nada...kkkkk

Peguei agora um sd1200 p o sub, galera anda falando bem..vamo se e bom mesmo.....kkkkk

Se não fosse fora de mão iria com certeza pra esses lado ai.

Mas tem q ir melhorando mesmo....a graça é essa, ver e ouvir claro, a evolução, pra mim é a melhor parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, o set que eu queria escutar nem existe mais.

Vai ter um melhor agora amigo! 

Tomara! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk

Te conta um skema bom...pra não arruma briga com a muié...so não fala o preço..hauhauhau

Tbm faço isso...vendo umas tranqueiras aqui...outra ali, e dai nois vai arrumando o set e outraa coisinhas.

Estrago???....

Meu set agora ta no mínimo do minimo...da nem pra compara com nada...kkkkk

Peguei agora um sd1200 p o sub, galera anda falando bem..vamo se e bom mesmo.....kkkkk

Se não fosse fora de mão iria com certeza pra esses lado ai.

Mas tem q ir melhorando mesmo....a graça é essa, ver e ouvir claro, a evolução, pra mim é a melhor parte.

Opaaaaa!!! Com certeza, esse negócio de preço ai a gente fica na miuda mesmo... kkkkkk

Vamo vê se a galera agita outro encontro, só que eu não posso durante a semana mais... 

Só em janeiro nas férias...

Eu to botando fé agora nesse novo set... vamo vê! Esse TW é a única coisa que não sei se vai valer a pena, mas pelo que andei pesquisando ele é bom... 

Mas mano, só to fazendo essa troca pq os caras da instaladora que fizeram o 2º up no carro não souberam instalar o 80PRS e deixaram o crossover do kit lá instalado. Fizeram cortes errados, foi um show de horrores  [o_]

Daí o tw abriu o bico!  :angry:

Mas agora vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nosss..sério mano q fizeram essa cagada....osso heim, tem muito cara ai ganhando dinheiro sem nem sabe o q tá fazendo.

Tomara q acerte ai agora manoo....o tw ppde matar ou abrilhantar o set!!

Por isso q faço meus Diy... sou da opinião q mer** por mer**, dexaa eu faço!!! Rsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...por falar em mid Nar cs3, escutei o do meu cunhado ontem com calma...

Está tocando com hu oem do punto, conversor falcon meia boca igual o meu, sub 12" 300rms diy meu, caixa dutada de 42L diy meu, audiophonic 5.1 e cabos diy q eu fiz p ele.

Maaaano...pqp, agora q ja ta bem usado e bem amaciado, cara ta tocando de mais, bem mais definido q o meu, ate os tw off axis frente p outro, que eram bem estridentes estão melhores.

Acho q além do kit, o ampli deu um grauzin no sistema dele se comparado ao meu com o SD...

Compartilhar este post

Link para o post

Nosss..sério mano q fizeram essa cagada....osso heim, tem muito cara ai ganhando dinheiro sem nem sabe o q tá fazendo.

Tomara q acerte ai agora manoo....o tw ppde matar ou abrilhantar o set!!

Por isso q faço meus Diy... sou da opinião q mer** por mer**, dexaa eu faço!!! Rsrssss

o que não falta neste mundo são os "estaladores" kkkk

to indo nessa linha, se é pra ficar uma bost@ deixa que eu mesmo faço (e provavelmente nem vai ficar tão bost@ assim kkk).

to reinstalando todo meu som, dessa vez diy, a loja que mandei instalar deixou um monte de cagada (fios de speaker emendados com outra marca, cabo positivo com menor bitola que negativo, não usaram distribuidor - fizeram rabixos de um ampli pro outro, isso só pra começar rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei agora todo o projeto nas mãos do Rodrigo da Code...

Tá refazendo fiação, aplicação de mantas, caixa do sub...

Como já havia dito, troquei o kit também. Agora entrou o mid de kevlar da NAR e o Tw Ground Zero Uranium. 

A instalação tava toda errada, na hora de jogar R/L tocava tw esquerdo com mid direito e, invertidamente, tw direito com mid esquerdo!  :unsure:

Vamo vê como vai ficar agora né! A caixa do sub vai ser selada também! Quando tiver mais fotos posto pra galera ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...