Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Antônio m

Primeiro set voltado para sq

Recommended Posts

Bom dia, acompanho o fórum a mais de 1 ano, sempre procurando aprender, sou leigo e esse será meu primeiro som, tenho um gol g5, gostaria de montar um som nele voltado para qualidade sonora, mais não deixando de ter um volume relativamente alto, tipo, para sentar na varanda da minha casa em uma mesa atras do carro e ouvir músicas em volume moderado sem perder os graves.

a ideia que tenho até então é o seguinte:

hu: kenwood kdc-mp8090u (comprada do user cirors, esperando chegar)

amplificador: sound digital 800.4 evo4

sub: bomber upgrade 350w rms

bravox uxp 12" 500W rms

pionner 311 d2 ou s4 400w rms

kit 2 vias: nar 600 cs1 6,5"

audiophonic cs 650 6,5"

já tenho 1 par de triaxiais no tampão do carro, que futuramente pretendo trocar por um coaxial, ligaria o kit 2 vias no canal 1 em 2 ohms, o triaxial no canal 2 em 2 ohms e o sub em bridge em 4 ohms nos canais 3 e 4.

essa potência de 200w rms em 2 ohms seria muito para 1 kit 2 vias de 100~120w rms?