Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Golbola

hbd-9500dvd sem som

Recommended Posts

Galera peguei um DVD H-BUSTER RETRÁTIL hbd-9500dvd funciona tudo certin o retrátil abre e fecha normal, vídeo normal o único problema não esta saindo som.

 

Quando coloco alguma musica, da tipo um '"'trek"" nas caixa de som porém não sai som.

Já testei as caixas e estão funcionando normal o que pode ser?

 

 

obs: Galera, hoje fui instalar novamente e aumentei o volume no máximo e o som saiu, mas muito baixo.

Será que ele necessita do chicote original dele igual o da foto abaixo?

Porque eu liguei direto nos fios do carro, e no chicote que está no aparelho não tem essas caixinhas ai na foto, tem só o que encaixa no aparelho e os fios eu emendo nos do carro.

s7astCA.jpg

Editado por Rafael Golbola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael ,veja na fiação para os falantes se estão ok.... se sim ... deve ser alguma programação do player ... como FRONT E REAR ... são as saídas de som as vezes pode estar desabilitada ou com o ganho alterado alguma ... Ou ainda a ver com ligação em RCA ou Amplificado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...