Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pommerrrr

Montana 2011 (Caçamba)

Recommended Posts

Estou querendo colocar um som pra fora (caçamba) e tem um cara aqui do bairro que está vendendo dois de 12 pionner (cara preta) , 2 cornetas d250, um tweeter e uma potência da roadstar power one (2400W) , queria saber se tocaria bem na caçamba, queria saber a opinião de vcs, se toca legal ou não, oque vcs acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh... se for escutar de lona fechada e na beira da montana ate pode ficar legal mas abriu a lona sumiu o grave. Derrepente tenta pegar um par de 15 polegadas, eros , tornado, vai ficar bem melhor e se abrir a lona ainda vai ter grave

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo colocar um som pra fora (caçamba) e tem um cara aqui do bairro que está vendendo dois de 12 pionner (cara preta) , 2 cornetas d250, um tweeter e uma potência da roadstar power one (2400W) , queria saber se tocaria bem na caçamba, queria saber a opinião de vcs, se toca legal ou não, oque vcs acham ?

Com o colega falou acima! ouve e vê se é o que te agrada! 

Quadno tive meu primeiro som, curtia MUITO algo assim! Hoje, jamais começaria dessa forma!

Se fosse recomeçar no trio agora, começaria pegando um bom sub profissional (tipo SDS 2.7k) e uma Ti bacana (Tipo Snake SD375). Só com esses dois você já consegue tirar MUITO som e gastando pouco! Acredite: pra começo de brincadeira, um SD250.2d já dá conta!!! (o SDS em bridge e a ti em "mono")

Mais pra frente tu pega um amp melhor pro SDS... e acrescenta um médio! Liga o amp mais potente no SDS e o SD250 no médio + ti. E mais pra frente, bota o amp da SDS no médio, deixa o SD250 só pra TI e pega um amp parrudo pro grave!

Fazendo isso, você nunca gasta muito de vez e tudo comprado vai ser reaproveitado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham de eu colocar 2 eros Hammer 3k 12' (1500rms) e uma potência taramps hd3000 pros 2 woofer, 4 cornetas e 2 tweeter ligado em um Hurricane (1000rms) ?

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre as cornetas, qual vcs me indicariam junto com os Hammer 3k? D200, D250x ou D250 trio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham de eu colocar 2 eros Hammer 3k 12' (1500rms) e uma potência taramps hd3000 pros 2 woofer, 4 cornetas e 2 tweeter ligado em um Hurricane (1000rms) ?

Não! Tosco, sem sub!

E sobre as cornetas, qual vcs me indicariam junto com os Hammer 3k? D200, D250x ou D250 trio?

Não mesmo =) Nenhuma dessas! 

Compartilhar este post

Link para o post

O

Olá!

Coloca 1 de 18pol+ 2 de 8/10pol+ 1 driver Ti de 4pol.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O

Olá!

Coloca 1 de 18pol+ 2 de 8/10pol+ 1 driver Ti de 4pol.

:legal:

Já pensou.. melhor que Hammer + d250x  + st hahahaha 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...