Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pommerrrr

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Ricardo Pommer Fischer

Profile Information

  • Cidade/UF
    Limeira-Sp
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Boa noite, Bom recentemente meu som foi roubado , infelizmente, mas a vida segue e hoje um primo do meu amigo me ofereceu seu som (que toca dentro de um astra) são 2 sub JBL selenium de 15" de 4000 cada mas com cone seco, 2 unlike de 8" de 350 cada , e um 405 trio com jarrão, tudo tocando com uma banda ice 3500rms, uma roadstar 840rms, um crossover taramps 3 vias, voltímetro , 2 baterias , megacapacitor e tudo mais. Mas a questão é a seguinte, quanto a sonoridade, dentro do astra (carro fechado) é uma coisa, mas esses falantes tocariam bem em uma caçamba da montana ? Gostaria de ouvir suas opiniões, e de algo que eu possa melhorar ? Outra coisa, gostaria de opiniões de como prender a caixa na caçamba ou algo que impeça que haja algum furto do som ?
  2. Outra coisa, gostaria de opiniões de como prender a caixa na caçamba ou algo que impeça que haja algum furto do som ?
  3. Boa noite, Bom recentemente meu som foi roubado , infelizmente, mas a vida segue e hoje um primo do meu amigo me ofereceu seu som (que toca dentro de um astra) são 2 sub JBL selenium de 15" de 4000 cada mas com cone seco, 2 unlike de 8" de 350 cada , e um 405 trio com jarrão, tudo tocando com uma banda ice 3500rms, uma roadstar 840rms, um crossover taramps 3 vias, voltímetro , 2 baterias , megacapacitor e tudo mais. Mas a questão é a seguinte, quanto a sonoridade, dentro do astra (carro fechado) é uma coisa, mas esses falantes tocariam bem em uma caçamba da montana ? Gostaria de ouvir suas opiniões, e de algo que eu possa melhorar ?
  4. Pommerrrr

    Som pra fora

    Tenho 2 Woofer SW de 15' de 600rms cada, com a caixa e as fiações, tenho uma montana, tocaria legal ? O que eu preciso pra deixar esse som legal? (Qual potência,qual crossover,etc...)
  5. Faz o seguinte, entra no site da eros que lá tem o projeto certinho em PDF pra download com todas as medidas e litragem, do melhor jeito pra ter o melhor aproveitamento do som. Www.eros.com.br Abraço.
  6. E sobre as cornetas, qual vcs me indicariam junto com os Hammer 3k? D200, D250x ou D250 trio?
  7. O que vcs acham de eu colocar 2 eros Hammer 3k 12' (1500rms) e uma potência taramps hd3000 pros 2 woofer, 4 cornetas e 2 tweeter ligado em um Hurricane (1000rms) ?
  8. Estou querendo colocar um som pra fora (caçamba) e tem um cara aqui do bairro que está vendendo dois de 12 pionner (cara preta) , 2 cornetas d250, um tweeter e uma potência da roadstar power one (2400W) , queria saber se tocaria bem na caçamba, queria saber a opinião de vcs, se toca legal ou não, oque vcs acham ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...