Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Trio mais barato do forum!

Recommended Posts

Galera vou montar um sonzinho só pra ouvir em casa de boa nos churrascos, coisa bem simples mesmo! Equipamentos:

1xwoofer oversound 15/550 250rms 216,00

1xdriver d220ti 116,00

1 ou 2x  oversound mg300, tenho 2 la em casa, não sei se ligo os dois ou apenas 1 00,00

1 SD 400.4?????? 204,00

1 bateria 60ah+fonte 70ah 00,00

HU vai ser aqueles leitor de mp3 40,00

e tenho um px1 tbm q vou colocar no set! 00,00

caixa q saira por 100,00 (MDF)

Oq acham desse set? vai me atender legal? Teria alguma coisa pra mudar acrescentar? O SD sera q me atende? Seria o sub no bridge e o ST e o MG separados nos outros 2 canais! 

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisaria de uns 4 subs desse pra acompanhar um 10mg300 kkkkkkkkk

E vai faltar "coisa" entre 3khz e 6khz (que seria uma fenólica)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Então bloom na vdd não é  10mg300, é outro MG da over mais baratinho, ele é apenas 150W, ai ele vem com esse nome tbm de mg300, eu devia ter especificado melhor ai no poste hehe

Então tenho um T.I aqui em casa tbm o oversound dti7653 q poderia cobrir essa faixa e descartar o ST, mas acho q ele é muuuuito pro set, iria ficar muito atenuado! Epra colocar no caso uma d200 no caso, precisaria de outro modulo! Sera q não da pra estender o MG um pouco e descer um pouco o ST? Pq não irei ouvir tãaao alto, vai ser no maximo em 70% dp volume! 

Compartilhar este post

Link para o post

po paulo vc deu uma luz! 

mudei um pouco o projeto vai sair uma pouco mais caro!

Post principal alterado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferi o woofer pois fara o serviço melhor q um sub! Irei sintonizar em uns 40~45hz a caixa, pra tocar legal de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma dica que SEMPRE dou pro pessoal!

Ao invés de montar coisas "com o mais barato" e "o que tem", tenta focar coisas BOAS, pra que não precise ficar trocando tudo em breve! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...