Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhonatas1981

Fiação original pra qualidade?

Recommended Posts

Pessoal essa semana irei instalar o som do meu carro.

Amplificador audiophonic 800.4v2

Kit duas vias dls r6a

Subwoofer audiophonic c1

O amplificador vai ficar no porta malas, assim sendo tenho que levar os fios até o painel e juntar nos fios que irão até a porta, ou levo a fiação até a porta logo?

O instalador me disse que provavelmente o meu carro usa conectores nas portas, ali perto da mangueira que leva os fios, e por isso seria mais complicado passar novos fios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado é sim porém não é impossível.

Que carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

se for o caso e se o conector estiver espaço para os fios !!! é só retirar o conector da porta e furar com uma furadeira a medida do fio e passar sem problema algum, já fiz no carro do meu pai e deu certo já tem 3 anos sem problema :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Não ficaria mais fácil reunir todas suas dúvidas em um ÚNICO tópico sobre o set do seu carro, ao invés de abrir um novo tópico para cada dúvida nova ?

Estou falando numa boa, está no 5º tópico sobre questões que envolvem o mesmo set e carro.

Fica muito mais fácil pras pessoas opinarem, e consequentemente você compilar e filtrar as sugestões e dicas recebidas em um único local.

Um único tópico permite ter noção da dimensão do conjunto, o que lhe fornecerá feedback mais preciso por parte da galera.

Fica a dica.

EDIT:  Só corrigindo....este é o 7º tópico.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

O Rick tá certo porque em um tópico fica mais fácil pra te ajudar e pra você aprender também, porque todo hora ir em um tópico diferente pra tirar a dúvida é fo**.kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer dos 2 jeitos, mas como já vai levar os fios até no painel eu chegava logo na porta. Olha pra ver se seu carro tem a fiação que vem pros falantes traseiros aí é só imendar neles que vão até a porta também é não precisa levar uma fiação nova no painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, acho que o melhor mesmo é passar toda uma nova fiação, pois já que irei utilizar equipamentos de qualidade, a fiação original pode me dar alguma perda.

Desculpem a quantidade de tópicos, é porque as vezes o tópico some em meio a tantos outros.

Não abrirei outro! Prometo.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não mexer.

Leva a fiação até o painel é só.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre levei ate o painel soh e imendei, mas sou do spl entao nunca liguei

sera q realmente eh um gargalo mt grande ? vou acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...