Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juniorribeiro30

[NOVO KA 2015] SQPL de Entrada - Motando O Som!

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Sou novo no quesito som. Estou montando o som do meu carro, um Novo Ka 2015.

SET NOVO KA 2015:
-1 x Subwoofer Questo Audio QS800 800rms 15" 4+4 (COMPRADO www.zancasound.com.br)
-1 x Modulo SD 1200 EVO 2 ohms (Comprado www.r2audio.com)
-Kit das portas serão os originais por enquanto, futuramente colocarei um combo modulo + kit 2 vias fosgate

-Cabo de força 100% cobre Cabrio HPP 21mm (COMPRADO www.somcuritiba.com.br)
-Cabo remoto 100% condustein 1mm (comprado www.somcuritiba.com.br)
-Cabo speaker 100% cobre Cabrio HPP 4mm (comprado www.somcuritiba.com.br)
-Stereo LAB RCA HI-FI EL500 Siliconado Ultra Flex Blindado (comprado www.somcuritiba.com.br)

-Conversor RCA 4 canais technoise (Comprado www.r2audio.com)

A caixa vai ser uma dutada com duto regua de 118 litros (ja com duto) em mdf 18mm, feita no power x pelo Abriel.

Obrigado a todos desde já.

RECOMENDO: www.r2audio.com (Renê gente fina, fosgate é com ele!) www.zancasound.com.br (Questo barato é com o Rai) www.somcuritiba.com.br

FOTOS ATUALIZADAS:

Subwoofer Chegou dia 15/04, com atraso mas chegou...
An-vjRSWLxnN78PGILC2lg5kkDJynZYYP8gG5nM_

Apx62QpUD680m4BsBA_YRxyYd7MljHIqjM3KSm8r