Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
magiolo

Amplificador Pyle?

Recommended Posts

Bom domingo pra todos.

Pessoal estou para compar um amplificador Hertz HDP4 (classe D), mas depois eu achei esse aqui no ebay:

è um Pyle mod PLBA330FRD

http://www.ebay.it/itm/Pyle-PLBA330FRD-3-Channel-Full-Range-Class-D-Compact-Car-Speaker-Amp-Amplifier-/371422293214?&_trksid=p2056016.l4276

Quero utilizar para tocar um sub Kicker Solobaric 8" bobina dupla 2ohms(450wrms) e mais um kit 2 vias da Hertz na frente e 2 fullrange (original do carro) atras.

Procurei aqui no forum, mas nao achei nada sobre ele. Alguem sabe me dizer alguma coisa. Ele custa metade do preço do Hertz e estou com medo de arriscar (esmola muito grande o santo desconfia :unsure:  ).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já conheci os amps Pyle Drive, mas a muito tempo e eram muito antigos.. Mas na época eram tops.

Mas nesse caso, sem dúvida eu pegaria o Hertz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou pendendo mais para o Hertz, mas queria saber se alguem ja teve ou ouviu esses mòdulos tocando mesmo que seja um outro modelo pra saber se marca é boa. Eu nao sei como estao as coisas ai no Brasil, mas aqui onde eu moro 99,99% dos produtos sao fabricados na China, independentemente da marca  :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Qual marca vc tá em duvida se é boa. ? Hertz é top na certa..

Já a Pyle, eu não arriscaria, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hertz eu ja conheço jà vi tocando em varios eventos, a galera aqui curti bastante Hertz e Audison tem uma loja aqui perto de casa que o cara é representante da Hertz e me faz um preço camarada  ;) , mas ai eu vi o Pyle que custa pelo menos a metade so que eu nao conheço e nunca vi por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim parece xing ling, mas posso estar falando uma grande besteira, pois nunca ouvi falar. Quanto ao Pile Drive, esse era da aquarius, marcas diferentes, acredito eu

Compartilhar este post

Link para o post

Pile era vendido como "Aquarius" no BR... não é mto top na qualidade, é bacana pra trio/spl!  

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas esse q ele postou é pyle blade, diferente dos pile drive. Indiferente disso, eu não arriscaria. Ou pego algo novo nacional ou um amplificador importado bom e usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, nacional to meu por fora porque faz 10 anos que moro na europa. Vou de Hertz entao a outra opçao seria Audison, mas o Hertz é mais compacto e da certinho no espaço que tenho reservado para ele.  :rever1: valeu :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pyle e pile drive são diferentes..

Já vi amp Pyle com transistores caros.. mas ainda não ouvi..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar o Hertz mesmo, as vezes o barato sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...