Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
dieguinhow

Alguém já comprou nesse site AEletro? Gostaria de saber se e confiável

Recommended Posts

Olá galera gostaria de saber se alguém já fez compra no site aeletro.com.BR e se deu tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que existiu a AMKG desconfio de toda e qualquer empresa que venda por marketplace.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera gostaria de saber se alguém já fez compra no site aeletro.com.BR e se deu tudo certo?

Essa loja fica na Santa Efigenia aqui em SP.. Eu comprei meu SD1600 e meu DVD Pioneer nessa loja.. e o cara pareceu ser de confiança..

Foi o melhor preço que encontrei tanto na NET como na Santa..

Nao sei como é para venda online.. Conversa com o cara pelo Whatsapp que ele responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi seu tópico agora pasmafaute . De qualquer forma comprei dois módulos banda pelo mercado livre, breve saberemos se é confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...