Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

_TrIo_Pancadão_

Opniões!

Recommended Posts

Postado em

O que vcs acham desse projeto para trio: 02 Street bass de 15" + 02 Selenium PW5, ligados num 1200D?

Sendo acompando por 4 cornetas e 2 tweeters ligados num AB2500

Será que fica violento?

Ou é melhor botar apenas dois woofers tipo Eros, WPU, Oversound, snake.

Deêm suas opniões!

Postado em
O que vcs acham desse projeto para trio: 02 Street bass de 15" + 02 Selenium PW5, ligados num 1200D?

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

Ia faltar grave nesse som

[]s

Postado em

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

[]s

Como assim ia faltar grave porque?

Postado em

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

[]s

Também não acho que iria faltar grave. Você já tem esse módulo ou ainda vai comprar? Mas se fosse você colocaria 02 1505. :legal:

Postado em

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

Bom, ia ficar mais ou menos parecido com qq trio q tenha 2 street e 4 cornetas... a diferença é que este vai ter algum médio grave! Com certeza melhora muito.... mas vc não vai ganhar em graves não, a não ser que vc sintonize a caixa dos street lá pelos 70Hz, assim como as caixas dos PW5 (que não é lá muito bom nos graves... é mais pra médio grave)... aí, sim, começa a fazer diferença.

Se fosse eu, metia logo 4 snake ESX 1205 ou outro woofer de 12"... ou então, 2 woofers de 12 e dois de 15... mas vai matar até o banco traseiro...

Postado em

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

[]s

Também não acho que iria faltar grave. Você já tem esse módulo ou ainda vai comprar? Mas se fosse você colocaria 02 1505. :legal:

Ainda não tenho o amplificador apneas o para as cornetas

Postado em

Com certeza os 4 Seleniuns, mais eu colocaria 4 Streets de 15", ateh por q o ROadstar limita a saida a apenas 250hz , mais mesmo usando os Pw5, jah daira mais graves q os 2 Eros!!!!!

Postado em
Não me preocupo com os espaço vai ficar na minha pick-up.

Minha outra opção é 02 Eros é 415L ligado no Banda Expert ou num ICE.

Qual me daria um grave violento os 04 Seleniuns ou os 02 Eros.

Picape? Caraca, eu metia logo 4 ESX1505, 4 cornetas e 4 supertweeters.

Ou então, 2 ESX1805, montados mais pra dentro da caçamba, um de frente pro outro, com um corredor interno livre, direcionado pro fundo, e, claro, com cobertura em cima... na frente, 4 10PW3, 4 cornetas e 4 supertweeters (pra ficar equilibrado). Caraca, isso ia ficar escroto!

Postado em

Será que fica violento?

Deêm suas opniões!

[]s

Quer sentir o pancadão no peito coloca woofer, street não é woofer.

[]s

Postado em
Substitui esse street de 15 pelo B52 :)

Enquanto eu naum ver esse B-52 funcionando, eu naum troco por Street naum, Tah muito "dos sonhos" o SPL desse alto falante, quero ver eh tocar tudo q tah escrito nos dados técnicos!!!!!!!!

Postado em (editado)

E agora 04 Street Bass de 15" ligados num Roadstar 1200D ou 02 Eros E415L num Banda Expert?

Urgente galera qual conjunto me daria mais grave (pancadão).

Tô ficando louco :pirou: com está dúvida.

Editado por _TrIo_Pancadão_
Postado em

Tô com medo de comprar os 4 street de 15" e eles não me darem aquele gravão dos woofers 02 Eros E415L. Ainda mais uns indicam Street outros Eros tô ficando louco. Alguém poderia me dar uma dica definitiva me provando qual o melhor conjunto, sem se preocupar com o tamanho nêm a quantidade e sim pelas caracteristicas desses altofalantes.

02 Eros E415L + Expert x 04 Street Bass de 15" + 1200D?

Postado em
E agora 04 Street Bass de 15" ligados num Roadstar 1200D ou 02 Eros E415L num Banda Expert?

Urgente galera qual conjunto me daria mais grave (pancadão).

Tô ficando louco :pirou: com está dúvida.

4 eros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai com fé. Ah, de quebra, vc ainda vai ter médio grave!

Postado em
Tô com medo de comprar os 4 street de 15" e eles não me darem aquele gravão dos woofers 02 Eros E415L. Ainda mais uns indicam Street outros Eros tô ficando louco. Alguém poderia me dar uma dica definitiva me provando qual o melhor conjunto, sem se preocupar com o tamanho nêm a quantidade e sim pelas caracteristicas desses altofalantes.

02 Eros E415L + Expert x 04 Street Bass de 15" + 1200D?

Sou muito mais colocar dois eros, se conseguir grana coloca o E-815SDS, com certeza dois desses em um banda ice dão mais grave que 100 Street :lol:

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...