Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gen_Luiz

Subwoofer QUESTO AUDIO com defeito, raspando a bobina

Recommended Posts

Já tive um de 8 que soltou o terminal Tbm, e toda a suspensão de borracha descolou.

Sem contar que quando a empresa começou fez um vídeo todo pomposo, dando ênfase aos T/S, que o qts deles era baixíssimo, que eles iam medir em w/m e bla bla.

E olha só, os qts deles hj tal mais altos que nível de corrupção no Brasil, alguns modelos tão com Spl em 2.8v.. Sem contar que toda a nova linha está com um acabamento horrível, fraco, mal feito, controle de qualidade péssimo.

É o site Tbm, que só tem os modelos antigos que não vendem mais, não tem nenhum modelo novo, tem que faZer uma odisseia pra achar o manual e ver os parâmetros do sub pra poder simular antes de comprar...

É o suporte técnico então que não responde os emails ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficarem "malhando" a empresa aqui por que não abram uma reclamação no tópico oficial no "geral" e discutam por lá? 

Outro ponto, qualquer empresa esta sujeita a ter problemas de lotes ou referentes a fabricação, isso não é exclusivo da Questo. Se eles resolvem e prestam a garantia fazem muito bem o papel delas, seria justo reclamarem se ela sumisse ou entregassem tijolo mas no caso prestam garantia excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos não estão errados não, tem q reclamar mesmo....mas sugiro reclamar p "pessoa certa", no caso a empresa, pois só com o feedback dad reclamações q eles irão corrigir os problemas.

E é pessimo vc comprar um produto, paga um valor razoável acreditand estar comprand algo d qualidade superior e quando vai instalar dps de tudo pronto, descobre q está com defeito....e diga-se passagem, é um puta transtorno pra fzr uma troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de ficarem "malhando" a empresa aqui por que não abram uma reclamação no tópico oficial no "geral" e discutam por lá? 

Outro ponto, qualquer empresa esta sujeita a ter problemas de lotes ou referentes a fabricação, isso não é exclusivo da Questo. Se eles resolvem e prestam a garantia fazem muito bem o papel delas, seria justo reclamarem se ela sumisse ou entregassem tijolo mas no caso prestam garantia excelente.

Tem algum baba ovo da questo aqui... Em algum lugar...

Os amigos não estão errados não, tem q reclamar mesmo....mas sugiro reclamar p "pessoa certa", no caso a empresa, pois só com o feedback dad reclamações q eles irão corrigir os problemas.

E é pessimo vc comprar um produto, paga um valor razoável acreditand estar comprand algo d qualidade superior e quando vai instalar dps de tudo pronto, descobre q está com defeito....e diga-se passagem, é um puta transtorno pra fzr uma troca.

Bom, o site da questo completamente desatualizado, dia vc consegue entrar e dia tá fora do ar, vc manda e-mails e não é respondido, a página do facebook Tbm não responde.

Entrei em contato com a loja, e a LOJA que comprei, vai trocar pois estava no período de garantia da loja.

Assim, sem nenhuma resposta ou posição do fabricante, a única alternativa que tenho é vir me expressar num fórum de som, pra saber opiniões de outras pessoas, obter possíveis soluções e também alertar quem está pensando em comprar, pois como o amigo já citou algo parecido, vc monta um som, falta só esse componente pra vc tocar, vc compra uma coisa achando que é boa ou que é X, e quando chega, não é o que esperava ou vem com defeito, TAMANHA FRUSTRAÇÃO passada pelo usuário, que além de não tocar seu som, vai ter que passar por todo um processo burocrático e lento, para a possível TALVEZ resolução de seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum baba ovo da questo aqui... Em algum lugar...

pois é, sou babaovo, sou eu que possuo um Questo e estou choramingando pelos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por não ser apenas mais um "conformado" igual a maioria dos brasileiros e tentar ajudar as outras pessoas para que não caiam nesse golpe (sim isso pra mim é um golpe) mostrando a realidade para todos.  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que gosto de argumentar quando vejo casos assim. E não é defender a empresa e sim defender um empresário como eu e muitos outros que ficam pasmos quando analisam casos assim. 

O Dono do tópico disse que eles não respondiam emails, pois é, ontem a noite (00:13am) enviei um email pelo formulário do site questoaudio.com.br pedindo informações de assistência técnica, nem eu respondo tão rápido (8:25am), segue:

RES: assistencia tecnica

xxxxx - Questo & Omega

Responder|
Para:
XX@hotmail.com;
seg 28/03/2016 08:25

Bom dia!

Não temos assistência em São Paulo terás que mandar seu sub aqui para fabrica Av Mclane 1106, canoas/RS cep 92420-047

Enviar junto dados Nome completo, e-mail, telefone e endereço correto. Enviar via pac.

Qual o defeito apresentado?

Atenciosamente,

xxxxx

Departamento Comercial

Questo Audio do Brasil Ltda
(51) 3426-3031 / 3428-1377
(51) 8446-1065
www.questoaudio.com.br

www.omegadriver.com.br
www.facebook.com/QuestoAudio

www.facebook.com/OmegaDriver

De: Questo Audio [mailto:suporte@questoaudio.com.br] 
Enviada em: segunda-feira, 28 de março de 2016 00:13
Para: suporte@questoaudio.com.br
Assunto: assistencia tecnica

Ola, noa noite, possuo um subwoofer questo e apresentou defeito, gostaria de informações sobre garantia e assistencia tecnica na cidade de São Paulo.

No Facebook vi que deixaram claro que estão reformulando o site, vai demorar, e não vi nenhuma questão sem resposta.

Por isso eu bato na tecla, mimimi, a pessoa tem uma reclamação é justo, mas injusto é tentar denegrir uma empresa por não saber redigir um simples email com questionamentos sobre garantia, abrir um tópico sendo que possui um oficial para reclamar, o pior é que nem a fábrica e nem a loja se negaram a resolver.

Problemas em qualquer industria sempre irão existir, o que melhora processos de produção são as reclamações fundamentadas sobre os produtos seguidas de avaliações técnicas pelos responsáveis, o autofórum não é uma extensão do suporte Questo e eles não tem obrigação de monitorar todos os posts abertos . 

Volto a dizer, ficar choramingando pelos cantos não resolverá problemas e sim tomar medidas concretas e válidas.

Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no grupo do Facebook "Team Questo Audio" lá o pessoal da Questo ficará sabendo do caso.

Outra coisa, a Questo teve um problema muito sério com fornecedores e teve que reformular as linhas de um dia pra outro e trocar as matérias primas, isso deu um prejuízo enorme pra eles.

Eu tenho um QSP1000 12" e estava com problema também mas depois de consertado está funcionando muito bem, subwoofer muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como não concordar com o soarearey. Qualquer produto está sujeito a não conformidades. Eu trabalho em uma indústria que fornece peças IAM que são verificadas uma a uma pela garantia de qualidade e ainda assim há casos de não conformidades recebidas por clientes. E nesses casos, se em um lote de 100000 peças eles tiver uma única peça não conforme, todo o lote volta para a fábrica. Veja o custo que existe na logística de trazer, refazer os testes de qualidade e enviar de volta. E mesmo assim há casos de passar defeitos em inspeção 100%.

Então não adianta, qualquer um está sujeito a pegar um produto com defeito. E isso não é um demérito da empresa, seria se o pos vendas da empresa se recusasse a assumir e reparar o erro. Ja tive um questo, não precisei usar a assistência mas pelos vários relatos que li, sempre se prontificou a resolver os problemas. Inclusive ja li relato de pessoas que queimaram o sub por mau uso (bobina queimada) e a questo fez o reparo cobrando apenas o frete. Coisa que nenhuma empresa tem a obrigação de cobrir. Afinal foi mau uso e nao defeito.

Muito mimimi na minha opinião. Se um dia você tiver uma empresa você saberá como funciona garantir a qualidade de seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui está de mimimi ou choramingando, nós estamos apenas discutindo e debatendo os problemas que o produto tem apresentado.

Em momento algum eu disse que a questo não prestava, cheguei a dizer que caiu o nível, mas ainda é uma das melhores empresas, por isso que escolhi o produto deles é vim aqui discutir nesse tópico o que está acontecendo, pois não pretendo mudar pra outro subwoofer.

Aí chegou gente aqui falando que estamos de mimimi, bla bla

Bla, gente incomodada com o tópico. Pq ? Vcs não tem mais o que fazer ?

Se não tem alguma solução ou dica construtiva no assunto do tópico, não vem encher o saco ou tacar palha na fogueira pra virar discussão.

Ninguém aqui quer discutir ou brigar, gostamos de áudio, somos todos do mesmo lado.

Quando ao produto defeituoso, as medidas já foram tomadas, a loja que comprei fará a troca. Se o mesmo voltar com defeito, será encaminhado a garantia diretamente com a Questo e será esperado um pronunciamento deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui está de mimimi ou choramingando, nós estamos apenas discutindo e debatendo os problemas que o produto tem apresentado.

Em momento algum eu disse que a questo não prestava, cheguei a dizer que caiu o nível, mas ainda é uma das melhores empresas, por isso que escolhi o produto deles é vim aqui discutir nesse tópico o que está acontecendo, pois não pretendo mudar pra outro subwoofer.

Aí chegou gente aqui falando que estamos de mimimi, bla bla

Bla, gente incomodada com o tópico. Pq ? Vcs não tem mais o que fazer ?

Se não tem alguma solução ou dica construtiva no assunto do tópico, não vem encher o saco ou tacar palha na fogueira pra virar discussão.

Ninguém aqui quer discutir ou brigar, gostamos de áudio, somos todos do mesmo lado.

Quando ao produto defeituoso, as medidas já foram tomadas, a loja que comprei fará a troca. Se o mesmo voltar com defeito, será encaminhado a garantia diretamente com a Questo e será esperado um pronunciamento deles.

O principio do fórum é qualquer um opinar aceitando, querendo ou não, a única pessoa que tacou palha foi vc ao me chamar de "baba ovo".

Outra questão, suas opiniões são divergentes hora quer Questo e hora não quer.

Alguém conhece outro sub equivalente a esse questo ? (Não estou mais afim de pegar questo, algo me do que o novo que me mandaram vai tar raspando tbm..kkk. E não é o primeiro questo que tenho problema, já tive um de 8 que descolou a suspensão inteira, com preguiça de mandar pra garantia, eu mesmo colei e revendi, então comprei outro de 8 que Tbm descolou kkk)

Falou que não respondem emails e mostrei lá em cima

O único que quer causar aqui é vc e não estou brigando e sim argumentando desde o inicio, o que me pareceu é que vc tem 16 anos e fica uma fera quando alguém discorda de vc kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora meus e-mails não foram respondidos pela questo, mas não dei muita atenção a isso ao obter resposta imediata a loja que comprei.

Conversei com o grupo questo áudio no facebook sim e já falaram de outros casos parecidos com o meu, e falando agora com a própria página da questo, eles me informaram sobre a garantia.

Vou esperar a loja mandar o novo questo e ver como ele vai estar.

Compartilhar este post

Link para o post

...estando bom para ambas as partes.....

Celso Russomano e mais um caso resolvido na Patrulha do Consumidor......

kkkkkkkk

:lol::lol::D:DB)B)

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.. ainda nesse caso?

Se fosse sub gringo.. como faria?

Por mais que qualquer transtorno seja ruim.. Acho que ter a possibilidade do suporte da fábrica é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, enquanto meu sub está na garantia...

Chega meu audiophonic e adivinha, veio com defeito hahahaha.

Eu sou muito sortudo. Já enviei ele de volta pro vendedor do mercado livre pra ser trocado.

Vejam o vídeo que fiz explicando o defeito:

https://vimeo.com/160783683

Compartilhar este post

Link para o post

éeee mano..vai numa benzedeira..kkkkk

vc chegou a testar todos os canais individuais..ligado somente em um por vez??

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que já devolvo esse amp com defeito, peguei o dinheiro de volta e comprei em outra loja...

Chegou hoje e adivinha ?????!??????

Veio com defeito denovo, dessa vez ele nem liga p

Compartilhar este post

Link para o post

logo posto um video do 2 amp com defeito. 

Nem eu acreditei, eu fiquei testando e olhando e testando ate conseguir acreditar.

Agora nao sei se mando pra garantia ou parto pra outra marca, ate uns 800 reais o que recomendam ?

Mas e claro que eu vou me benzer e fazer uma sessão de descarrego com a benzedeira da esquina ali antes de fazer qualquer coisa....kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, a loja recebeu meu questo, vão me dar um novo, vão até testar antes de enviar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...