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drepo

Lâmpadas queimando direto

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Boa tarde galera

 

Tenho um Palio G3...

 

Ele usa lâmpadas H7 na baixa e H1 na alta e milha!!!

O fato é que perdi as contas de quantas vezes eu já troquei essas lâmpadas!!!

 

Sempre compro de marcas conhecidas, OSRAM, PHILIPS...

Ontem troquei uma de luz baixa e vi que o pingo de meia luz também ja era. Hoje vindo pro trampo vi que o outro pingo também foi pra fita!!!

 

Pode ser algum problema de elétrica isso???

 

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Pode ser farol bambo (quanto mais vibra, mais rápido vai pro saco), instalação ruim (maus contatos), lâmpadas de baixa qualidade, tensão alta (regulador de tensão ruim), entrada de água...

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Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

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Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

 

Isso costuma ser carro que foi batido e o "profiçionau" faz a instalação errada, ficando com a iluminação trocada. Tenho Fiat há anos e nunca tive desse problema.

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Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

Em geral esse problema da lanterna é perda de aterramento ou defeito na placa da lanterna. Já vi carro de todas as marcas com isto. Fora os casos de mechânico fazendo mer**.

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Eu mesmo troco as lâmpadas, me nego a pagar pra fazer isso, pois é muito simples!!!

As marcas são sempre conhecidas Osram e Philips comprado em auto peças de confiança...

 

Não percebi nada a respeito de água nos faróis e nem mal contato, mas vou verificar se esta molenga...

 

As setas nunca precisei trocar, mas as luzes de freio e ré, já tive que trocar mais de uma vez, mas nada comparado com com os faróis que volta e meia o carro ta caolho <_<

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Como já falaram, p/ mim isso parece aterramento ruim ou regulador de tensão. Tenta medir a tensão no socket da lâmpada com o carro ligado, e monitora ele com a rotação mais alta um pouco.

 

Quanto às lâmpadas de freio e seta, único caso crônico que conheço era dos Focus antigos, desde 2004 por volta de até 2008~2009. A luz baixa do farol traseiro esquerdo costumava apagar ao pisar no freio. Vi em vários Focus dessa época.

 

P.S.: Seu carro tem som "forte"?

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