Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
João Junqueira

Melhor modulo 5 canais (Hertz EP5 ou Dat EX5)

Recommended Posts

Meu carro é um cruze sedan e uso o T1, como o meu é SPQL, estou satisfeito com o meu set. T1 toca bem e não sinto falta de subgrave.

Coitado do cruze hahahaha

Ta usando qual amp? Como fez a caixa?

 

Gosto muito do fosgate; quando usava em carro hatch era muito bom. Ninguem acreditava que era apenas 1 sub. Mas peguei gosto pelo sq, é um audio mais interessante, vc sente a música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do cruze hahahaha

Ta usando qual amp? Como fez a caixa?

 

Gosto muito do fosgate; quando usava em carro hatch era muito bom. Ninguem acreditava que era apenas 1 sub. Mas peguei gosto pelo sq, é um audio mais interessante, vc sente a música.

Coitado é???? kkkkkkkk

Uso o JBL 14001.

Já estou no segundo Cruze, só mudei a caixa pra ter mais espaço no porta malas. O T1 tem 3 modelos de caixa. No anterior eu usava a caixa que dava mais SPL, agora está numa dutada.

 

Olha o link aeeee

 

https://picasaweb.google.com/101578309411975402152/SomCruzeLTZ

Editado por rainier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 14001 é um bruto tb. Fino. Deve ta espancando o cruze. E a hu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 14001 é um bruto tb. Fino. Deve ta espancando o cruze. E a hu?

Deixei a my link (central original). Não gostei daquela gambiarra de por uma interface e usar um player melhor, pois todos os comandos do carro são na central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ta com conversor rca?

Com um JL Clean Sweep, comprei um Bit ten, mas a preguiça não me deixou instalar ainda. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk aí sim. Tem q ter um processador, vale a pena de mais. Mas te digo pelo q passei, player original, por melhor q seja não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk aí sim. Tem q ter um processador, vale a pena de mais. Mas te digo pelo q passei, player original, por melhor q seja não vale a pena.

O negócio q todos os controles do cruze ltz são na central e achei aquela interface muito cachorra e a central é fabricada pela panasonic. Editado por rainier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio q todos os controles do cruze ltz são na central e achei aquela interface muito cachorra e a central é fabricada pela panasonic.

 

 

Interface/infoadapter da Connects2 (inglesa) cachorra ?

 

Sou obrigado a discordar do amigo,  pode não ser de seu agrado mas a interface/infoadapter tem um nível de qualidade excepcional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interface/infoadapter da Connects2 (inglesa) cachorra ?

 

Sou obrigado a discordar do amigo,  pode não ser de seu agrado mas a interface/infoadapter tem um nível de qualidade excepcional.

Eu me expressei mal, eu digo no sentido que a estética do carro fica muito estranha, na minha humilde opinião, com aquela moldura fica muito estranho o console do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me expressei mal, eu digo no sentido que a estética do carro fica muito estranha, na minha humilde opinião, com aquela moldura fica muito estranho o console do carro.

 

 

Te entendo man, sem crise

 

Eu tive a primeira interface , pioneer 4280 e moldura black piano scosche, meu vizinho e amigo pentelhou até vender o conjunto pro sport6 dele. Vendi.

 

Depois comprei outra interface, avh-x5780tv e moldura metra (cor original prata idêntica) .

 

No início é meio estranho mesmo o design novo, mas passados uns dias vc acostuma e começa achar mais clean do que aquele monte de teclas originais (o que também achava bonito).

 

O fato de simplificar e baratear muito o set (com resultado garantido) é que me levou pra esse caminho, não queria investir em DSP etc etc, até pensei quando comprei uma Caska plataforma nova I-win  .

 

Se você tirar o oem e ligar um 2 din nos falantes oem mesmo, já vai notar uma diferença monstruosa na qualidade de audio do oem para o aftermarket, isso sem adicionar mais nada.

 

Vi muita gente gastando horrores pra manter o aspecto original do cruze, mas com resultados "marromenos" em função de tanto investimento.

 

Eu não consigo ficar muito tempo com um carro, meu cruze 14/14 de dezembro 14 com 3400 Km se bobear vai rodar já já...por isso não gasto mais em equipos  como fazia antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o meu fosse o LT eu até teria coragem, como fiz com o anterior e coloquei uma central AERO, mas com esse LTZ não quero mexer com isso não.

Valeu pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o meu fosse o LT eu até teria coragem, como fiz com o anterior e coloquei uma central AERO, mas com esse LTZ não quero mexer com isso não.

Valeu pela dica.

 

 

A única central que tive coragem de experimentar foi a Caska I-win (tem as RCA 5.1) que é disparado a melhor das CM, e mesmo assim achei bem capenga o audio dela.

 

Esse LT é carro meu de uso diário, uso só na cidade mesmo (fica destinado pra brincar com audio) e cometi o erro fatal de comprar um sedan (apesar de mais bonito que o hatch - é gosto pessoal também).

 

Já o carro pra viajar e passear em família, a única coisa não oem é a película solar rsrs. Não mexo um palito sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única central que tive coragem de experimentar foi a Caska I-win (tem as RCA 5.1) que é disparado a melhor das CM, e mesmo assim achei bem capenga o audio dela.

 

Esse LT é carro meu de uso diário, uso só na cidade mesmo (fica destinado pra brincar com audio) e cometi o erro fatal de comprar um sedan (apesar de mais bonito que o hatch - é gosto pessoal também).

 

Já o carro pra viajar e passear em família, a única coisa não oem é a película solar rsrs. Não mexo um palito sequer.

É meu amigo, vc é um magnata, kkkkkkkkkk.

Carro 14/14 com 3400 km. O meu é pra tudo. Eu tb sempre tive hatch e já é o segundo sedan. O meu é 15/15 e já tem 11000 km e eu acho que rodo pouco. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, vc é um magnata, kkkkkkkkkk.

Carro 14/14 com 3400 km. O meu é pra tudo. Eu tb sempre tive hatch e já é o segundo sedan. O meu é 15/15 e já tem 11000 km e eu acho que rodo pouco. kkkkkkkkkkk

 

 

Eu magnata ?  hauahhauuhaahhauuhahuauhahauhauhahahahuaahuahuauahauhua

 

Onde ? rsrs

 

Quem não tá economizando com som é outra pessoa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu magnata ?  hauahhauuhaahhauuhahuauhahauhauhahahahuaahuahuauahauhua

 

Onde ? rsrs

 

Quem não tá economizando com som é outra pessoa hehehe

Meu som é velho, já vem de carros anteriores.

Fosgate pro kit duas vias tenho desde 2006, meu kit hertz foi usado, 350 conto, o sub e o amp do sub tenho desde 2013. O JL Clean sweep é de 2013.

Os cabos são de 2004/2005. kkkkkkkkkk

A única coisa nova foi o bit ten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som é velho, já vem de carros anteriores.

Fosgate pro kit duas vias tenho desde 2006, meu kit hertz foi usado, 350 conto, o sub e o amp do sub tenho desde 2013. O JL Clean sweep é de 2013.

Os cabos são de 2004/2005. kkkkkkkkkk

A única coisa nova foi o bit ten

Tô te enchendo o saco man rsrsrsrs

 

Eu ia comprar um bit ten , ia pagar os 1300 uns meses atrás....qdo fui fechar a compra o bicho já tava por 1800, aí larguei mão 

 

Depois disso desisti da Caska , desisti do set (novamente).

 

Em dezembro resolvi fuçar no carro (outra vez) , instalei o kit morel, o dvd com interface, passei cabos, a porta já havia sido tratada. Hoje tô tomando coragem pra testar os 5 amps e os 4 subs....mas falta coragem e sobra preguiça kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá quem nem eu com o bit ten, vai fazer um mês que comprei e tó com preguiça de mexer. Paguei 1400 com o Cristiano Murta, frete free.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou nesse mesmo dilema, qual amp comprar:

 

Hertz EP5 (R$550) ou

Dat EX5 (R$600)

 

Estou querendo montar um sistema ativo composto por:

 

-HU 80PRS

-Audiophonic KC6.3

-Sub Questo de 8 com 250w

 

Qual vai me entregar mais qualidade? Não tenho muitas pretensões quanto a potencia spl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que terá mais qualidade com o hertz e mais potência no dat

Vc já teve o Dat? oq achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho o dat, gosto dele sim, porém ele faz um barulhinho chato de ventoinha, e não consigo trazer o sub muito pra frente usando o T.A., já tinha ouvido outro user falando disso, uso um bit one, antes dele tinha um módulo focal só pro mono, pelo preço está bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só existissem essas opções, iria no Hertz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho o dat, gosto dele sim, porém ele faz um barulhinho chato de ventoinha, e não consigo trazer o sub muito pra frente usando o T.A., já tinha ouvido outro user falando disso, uso um bit one, antes dele tinha um módulo focal só pro mono, pelo preço está bom

Então, tem algo errado aí. Apesar de não ter gostado do EX5, o sub tocava na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só existissem essas opções, iria no Hertz.

Quais outras opções te agradam, Alves? (abaixo de 1000)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...