Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJLeonDF

Módulo Clipando, mesmo com bateria dimensionada

Recommended Posts

Antigamente tinha os cabos teac, tanto de energia quanto de speaker, parecia os pompeia, so q não oxidava tão fácil e era mais grosso. Os de speaker tenho ate hoje aqui, abri uma emenda que estava estanhada e bem isolada pra ligar em um modulo e ate hj esta perfeita, sem oxidaçoes (mais de 5 anos).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acusa sim amigo,

LED 03 AMARELO :  Aceso constante - falta de fusível

Piscando - Tensão abaixo de 9 volts

Desculpe se eu não expressei direito. sim ela tem esse led,acendeu uma vez só, quando tinha acabado de instalar ela e a bateria não estava com carga boa. Depois disso não acendeu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente tinha os cabos teac, tanto de energia quanto de speaker, parecia os pompeia, so q não oxidava tão fácil e era mais grosso. Os de speaker tenho ate hoje aqui, abri uma emenda que estava estanhada e bem isolada pra ligar em um modulo e ate hj esta perfeita, sem oxidaçoes (mais de 5 anos).

Pois é, aqui eu procurei e só acho barato aqueles cabos que são mais capa do que cobre. O que eu comprei para a emenda na frente é um tal de INFAP, tem mais cobre que o technoise por exemplo. R$23 o metro! Vou comprar pela internet pois aqui onde tem é longe, coisa de 40km da minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual medida? Sempre usei os residenciais e nunca tive problemas. Eles são mais rigidos, mas pelo menos é garantido. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Qual medida? Sempre usei os residenciais e nunca tive problemas. Eles são mais rigidos, mas pelo menos é garantido. haha

Esse INFAP é de 21mm.

Aqui 21 mm é só automotivo. Residencial ou de solda só em Brasília msm. Ai eles metem a faca

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei 7,5m desse cabo la por 2002/03, passou por uns 3 carros e ta firme e forte ainda.

uma pena a última instalação que foi na strada o cabeçudo do "estalado" ter cortado 1m "pra faze o terra" e mais 1/2 metro pro porta fusível no cofre, duas pernas de 1m pra fonte, etc. etc, etc.

custava de pegado outro cabo, fique puto mas enfim, já tava cortado.

agora só serve pra instalação em picape.

Compartilhar este post

Link para o post

olha vou relatar aki o q comprei pra montar meu som no kazinho:

paguei 8,50 o metro. é soh ir em qlquer loja de material de construcao/eletrico e falar: qro cabo 25mm ,ou a bitola que for, de cobre vou usar pra instalar som. Pronto !! ele ja vem com esses mais flexiveis. eu comprei 4m pro positivo e falei pro Estalador nao cortar nada, entao a sobra ele fez dois ''S'' lá no cofre....vou mandar uma foto....eh mt flexivel esse de 25mm.....tbm usava no meu outro som o de 50mm e 35mm.....esse ja eh outra historia , é mto rigido e mto dificil fazer curva com angulo pequenos, pois ele nao para na posição. curva de 90º nao dá ! isso acontece pq sao feitos de poucos filetes mais grossos de cobre. mas tbm nada impede de os usar, eh soh saber onde por os equipamentos pra nao fazer curvas bruscas.

abraços dps posto a foto aki pra vc ter noção q até 25mm eh de boa !

edit: comprado no interior de sp (lençois paulista). o de 35mm ja estava a r$14 o metro o de 50 axo q era 19

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...