Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
igortbq

O que aconteceu com o preço dos nar?

Recommended Posts

Também concordamos. Estamos estudando a mudança nos cross também. Por enquanto, colocamos à disposição dos clientes a opção de comprar apenas o mid e tweeter separados e usar em sistemas ativos.

A crise tem um lado bom, faz com que as pessoas e empresas saiam do automático e comecem a procurar novas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também concordamos. Estamos estudando a mudança nos cross também. Por enquanto, colocamos à disposição dos clientes a opção de comprar apenas o mid e tweeter separados e usar em sistemas ativos.

A crise tem um lado bom, faz com que as pessoas e empresas saiam do automático e comecem a procurar novas alternativas.

Que bom...pois não vejo nada demais no divisor NAR...acredito que se possa baixar muito o valor dele naquela configuração ou mesmo melhorar ele dentro do mesmo valor...

Quem sabe oferecer dois modelos de divisores...aproveitar que o mercado do sq no Brasil parece que esta dando uma mudada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles usam muitos componentes importados, e é fato que há um impacto.

Agora, é fato também que um NAR tem BASTANTE valor agregado (já que os componentes de falante algum custam tão caro), e a manutenção desses preços pode ser um auto-nocaute na história da empresa. Afinal, o consumo já está FORTEMENTE retraído.

Tenho comércio também, vendo calçados, o couro subiu muito, e pra continuar vendendo, reduzi bastante o lucro. Não dá pra simplesmente querer repassar, pois pra mim seria zerar as vendas.

É uma pena que as montadoras e as concessionárias de automóveis não seguem esse raciocínio!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que as montadoras e as concessionárias de automóveis não seguem esse raciocínio!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

to contente pra kct peguei cs3 na caixa zerado , em troca de um modulo ht 600 que eu tinha parado aqui em casa

Compartilhar este post

Link para o post

E com os produtos da Oversound, também subiu um absurdo, o SUB800 que até ano passado era em média 749, agora está 927(baseado no ML).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pouco antes da black friday paguei R$480 na somsc. Dois dias depois quando fui ver ja tava 700 no mesmo anúncio. Aumentar 50% é uma estratégia agressiva. Ainda mais que nessa faixa de preço tem muitos kits bem conceituados no mercado. O kit é excelente, mas se fosse hoje consideraria pagar pouco a mais e pegar um kit mais refinado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...