Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

romulofs

SQ Etios Hatch

Recommended Posts

Postado em (editado)

E aí pessoal, traquilo?

Bom, gostaria de pedir a ajuda de vocês. O carro é novo e já veio com som de fábrica, porém já deu o que tinha que dar. Consegui juntar uma grana finalmente e gostaria de colocar um kit 2 vias de qualidade com bons graves e estou disposto a gastar até uns 450 reais. Por enquanto iria empurrar o kit apenas com o som de fabrica e, quando possível, colocar um módulo. Andei olhando alguns kits e quero saber qual me recomendam.

JBL GX 600 C (R$ 415)

NAR audio 650-cs-2 (R$ 423)

NAR audio 650-cs-3 (R$ 499)

Pioneer Tsa 170 Ci (R$ 472)

Pioneer Tsd 1320 c (R$ 359)

Caso tenha alguma opção melhor que estas, qual seria?

Valeu!!

Editado por romulofs
Postado em

Nar cs 2 no mínimo, ou algum usado, foge desses que vc citou.

Tem um dls usado no ml, que é um bom kit, o dono ta pedindo 500,00, vale a pena se estiver em boas condições, mid parrudo, tw de seda bem gostoso de ouvir, cross melhor que dos citados por ti, é bem superior a todos esses que vc citou em tudo.

ps: não conhece o dono, só estou dando a dica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730349532-kit-2vias-dls-r6a-_JM

abs

Postado em

Cs1 tem no carro da minha esposa, não dá grave, mais voz mesmo, Jbl e Hertz tem tweeter meio estridente, mas parece que esse Audiophonic Sensation é bom, agora podia pensar tb nos Morel Maximo ou no Tempo.

Hertz meio estridente? Tá maluco? Tira esse "meio" da afirmação. :vts

O Morel Tempo pede mais potência aplicada. Entre os 2, escolheria o Maximo.

Ainda não ouvi o tw do Focal Auditor, mas tenho vontade de ouvir. Vou até pedir os do meu irmão emprestados.

Postado em

E ai beleza, não sei o nivel que você e seu pai buscam, mas escutei em uma demonstração o jbl cs6, curti demais os graves e o som bem empolgante.

Vi que você é de bh também, vi fora, mas acho que naquelas eletronicas do centro ( eletronica mg e eletronica sta efigênia) você deve encontrar, e eles demonstram na hora. Esse gx600 ainda não vi, não posso falar, mas esse cs6 que é mais barato é identico as caixas de teto sp6 jbl

Postado em

E ai beleza, não sei o nivel que você e seu pai buscam, mas escutei em uma demonstração o jbl cs6, curti demais os graves e o som bem empolgante.

Vi que você é de bh também, vi fora, mas acho que naquelas eletronicas do centro ( eletronica mg e eletronica sta efigênia) você deve encontrar, e eles demonstram na hora. Esse gx600 ainda não vi, não posso falar, mas esse cs6 que é mais barato é identico as caixas de teto sp6 jbl

Esse kit no caso é coaxial ne, to procurando um 2 vias (tweeter separado), mano. Quero buscar um pouco mais de qualidade na frente ;) . Ou valeu pela indicação das lojas, com certeza vou la ver depois. Valeu fi, abs!

Postado em

desses citados, iria no Nar cs3, ja tive e achei mto bom, ele é bem plano, em porta tratada rende mto bem....o cs2, vai ter uma pegada mais spl, mais agressivo nos altos....

agora entre esses outros ai, nao vale o investimento, melhor pegar qualquer um kit na faixa de 150,00 q vai ser igual....

Postado em

Esse kit no caso é coaxial ne, to procurando um 2 vias (tweeter separado), mano. Quero buscar um pouco mais de qualidade na frente ;) . Ou valeu pela indicação das lojas, com certeza vou la ver depois. Valeu fi, abs!

Opa, era o kit mesmo haha cs760 algo assim, tem o coaxial na linha mesmo, mas é +-, se não tiver local para instalação é só falar! Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...