Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antoniocgodoi

Diferenças músicas do Itunes vs CD

Recommended Posts

Meu set passa dos 15 fácil também.. e "taca lhe pau mp3 320kpbs" Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu set não chega perto dos 15 mil, mas praticamente só toca wav. Ora, se tem espaço no ipod, problema dele. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Viu Junior, nossos amigos Cmpicolo, Alves e Marcio, concordam comigo. eu uso muito pen drive e principalmente ipod, cd original só de vez em qdo, e os cds que mais gosto ripo tudo pro ipod. rsrsrsrs

Até a regulagem muda pro dia a dia. pra ir em encontro ou campeonato o pessoal regula mais flat, mais hifi mesmo, mas pro dia a dia, 99% mete um bass a mais, da uma colorida de leve no som, faz parte. rsrsrssr

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Alves toca wav, como ele mencionou, nw mp3...

Uso 100% das vezes flac no ipad e regulagem o mais flat possível.

rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Alves toca wav, como ele mencionou, nw mp3...

Uso 100% das vezes flac no ipad e regulagem o mais flat possível.

rssss

Foi... uso wav. :vts

Ah, e não gosto de ver o carro se desmontando. :vts Não fica como num campeonato, mas é sem exagero mesmo.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Viu Junior, nossos amigos Cmpicolo, Alves e Marcio, concordam comigo. eu uso muito pen drive e principalmente ipod, cd original só de vez em qdo, e os cds que mais gosto ripo tudo pro ipod. rsrsrsrs

Até a regulagem muda pro dia a dia. pra ir em encontro ou campeonato o pessoal regula mais flat, mais hifi mesmo, mas pro dia a dia, 99% mete um bass a mais, da uma colorida de leve no som, faz parte. rsrsrssr

Bom! Opiniões são sempre bem vindas!

Mas comprar um kit com componentes de berílio e blá blá, para ouvir mp3 e tenso!

Mas e isso, taca lhe pau! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! Opiniões são sempre bem vindas!

Mas comprar um kit com componentes de berílio e blá blá, para ouvir mp3 e tenso!

Mas e isso, taca lhe pau! Rsrsrs

Sendo bem sincero, Quer ouvir música em alta definição de verdade e aproveitar de verdade isso, monta um home top, ai sim. pq no carro é mais por hobbie mesmo, pois como disse, o trânsito, barulhos, buzinadas, distrações não te deixam aproveitar o que um bom sistema automotivo seria capaz de entregar... diferente do nosso amigo almatias que mora na terra do sol nascente e tem um trânsito mais civilizado e menos preocupação com assaltos e afins no trajeto.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...